quarta-feira, 14 de março de 2012

Resultado da Enquete: Episódio 09 - Sweet and Elite - 2 Temporada

Muito Boa Tarde a todas os Bronies.

Bem irei passar a vocês agora, o resultado de nossa enquete da semana passada, na qual são referentes ao episódio "Sweet and Elite", o nono episódio da Segunda Temporada de MLP, que foca na personagem Rarity.

Muitos Bronies confundiram as respostas das 3 perguntas da enquete, e teve muitos que erraram, mas também teve os que acertaram, mas mesmo assim a maioria foi bem na enquete e nas respostas que postaremos abaixo.

Agradeço a todos que participaram dessa enquete, e com certeza estao bem ligados nos episódios de MLP. Vejam o resultado das perguntas dessa enquete abaixo, e logo mais abaixo as respostas corretas e verdadeiras das perguntas.

1 - Em que cidade de Equestria ocorre esse Episódio?

a) Ponyville (vermelho) 23,33%
b) Appleloosa (verde) 3,33%
c) Canterlot (azul) 66,67%
d) Cloudsdale (amarelo) 6,67%

2 - Qual é o sonho de Rarity em Canterlot?

a) Ficar em Canterlot pra poder assegurar seu negócio com os vestidos e roupas (vermelho) 66,33%
b)     Conseguir aumentar suas vendas pra ficar mais rica (verde) 3,33%
c) Casar com um Príncipe de Canterlot e se tornar uma princesa (azu) 33,33%
d) Conseguir parcerias pra ajudar nas confeccções de seda e lã pra poder fazer roupas mais estilosas (amarelo) (6,33%)

3 - Que tipo de objeto Twilight Sparkle usa durante a hora em que na festa ela dança?

a) Vitrola (vermelho) 71,43%
b) Aparelho de Som (verde) 21,43%
c) MP3 (azul) 3,57%
D) Diskman (amarelo) 3,57%

Respostas Oficiais da Enquete:

1 - Resposta: C) Canterlot - Nesse episódio Rarity viajou pra Canterlot a convite da Princessa Celestia, e nesse episódio ela conhece vários personagens de classe média, além também de ter que focar em fazer um vestido pra Twilight Sparkle pois era Aniversário de Twilight Sparkle. E Rarity se hospedou numa das suítes do Castelo de Canterlot. Assim o episódio inteiro se passa la em Canterlot.

2 - Resposta: A) Ficar em Canterlot pra poder assegurar seu negócio com os vestidos e roupas  - Que Rarity adora costurar a gente não duvida, mas sempre ela sonhou em morar em Canterlot, pois o sonho dela é assegurar seu negócio, pois ela tem clientes de vários pôneis de Canterlot, e procura um jeito de aumentar suas vendas com vestidos e roupas. Ela sempre gostou de Canterlot, e tem vontade de se mudar pra la um dia.

 3 - Resposta: A) Vitrola - Quando Rarity informa por uma carta que não podera voltar pra Ponyville, as amigas dela resolvem fazer a festa la de aniversário de Twilight em Canterlor mesmo. E num dado tempo de Rarity se revezando numa festa e outra, as amigas resolvem ir la pra fora na outra festa, e acabam gerando um pouco de confusão, e num dado momento Twilight Sparkle aparece dançando de vestido e também acompanhado de sua vitrola e muitos pôneis de classe média com vergonha disso, acabam se afastando da Twilight. Mas depois tudo acaba bem pras Mane 6.

Bem é isso pessoal, essa foi nossa enquete, e jaja a enquete, mas uma enquete mesmo, e ja adianto não tem nada a ver com episódio. Querem saber do que se trata, jaja informo a vocês. 


Um comentário:

  1. TEM, que ser em Abril
    só porque é o mês do meu aniversário' auhsuahs
    ai que comentário besta esse meu >.<

    ResponderExcluir