quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tilibra lança os cadernos de My Little Pony

Apesar de ainda estarmos nas férias, eis uma notícia pra deixar os fãs de MLP muito contentes.

A empresa Tilibra que é conhecida no Brasil, por fabricar materiais escolares como os variados tipos de cadernos em vários tamanhos e modelos e com isso, acaba de produzir e fabricar cadernos de MLP.

Os cadernos mais menores os famosos cadernos no tipo brochura contém 96 folhas, que geralmente são usados pelos mais novos, já pros Bronies mais velhos também tem os cadernos Universitários com capa dura e com espiral tem, com os modelos de 96 folhas e também a de 200 páginas.

Além do mais a Tilibra recentemente também fez as agendas, mas isso sera assunto de outro dia.

Os cadernos do tipo Universitário de 200 páginas já esta a venda nas principais papelarias e nos supermercados do país e segundo informações esses cadernos custam 12,90R$.

Conheça abaixo alguns modelos desses cadernos.

Adorei todos os cadernos, e tem cada uma delas divisórias, pois todo caderno universitário deve ter.

Os desenhos dos personagens do desenho no caderno, dão uma cara boa pro caderno, e realmente combinaram em todos os sentidos, eu adorei.


Só pra informar, os cadernos tem dois tipos os de Brochura e os Universitários, e uma tem 96 folhas e a outra 200 folhas.

Fontes: Tilibra Oficial Site e EquestriaBR












8 comentários:

  1. eu amo os mlp sao tao fofos minha mae vaii comprar para mim os cadenos e 1 agenda

    ResponderExcluir
  2. Pra quem é de São Paulo e tá com dificuldade de achar os cadernos, (eu acabei tendo, heh) eu consegui achá-los no Armarinho Fernando da Lapa, na rua 12 de outubro. :3

    ResponderExcluir
  3. eu adoro mlp principalmente a flutershy ela é incrivei e tão doce.

    ResponderExcluir
  4. amo my litle pony principalmente a flutershy ela é incrivel e doce eu quero o caderno

    ResponderExcluir
  5. eu tenho o da raimbow e tem mais um deles preto so com a cor da crina e contornado

    ResponderExcluir
  6. *indo nesse instante pra papelaria mais proxima*


    *-* eu querooooo

    ResponderExcluir
  7. A tilibra criou cadernos das equestria girls

    ResponderExcluir
  8. ai eu deus aonde vende???

    ResponderExcluir