sexta-feira, 23 de março de 2012

Novos Episódios de MLP em Abril no Discovery Kids (Confirmado)

Ola pessoal, tudo bem com vocês?

Depois daquela notícia horrícel que passamos antes do Discovery Kids Brasil não passar o episódio 15 no dia 02/04/2011, o nosso Bronie Agronopolos do blog MLPBR, passou uma excelente notícia para todos os Bronies.

Pra quem não estava imaginando ele disse no tópico dele que o Discovery Kids respondeu a pergunta dele no Twitter, e foi exatamente 10 minutos depois que ele fez o tópico dele na qual ele critica a atitude do Discovery Kids.

Bem, então queremos dizer o seguinte, os novos episódios de MLP referentes aos episódios 15 ao 26 ja estão confirmados para o mês de Abril oficialmente, mas sera no final do mês, segunda a resposta do Discovery Kids Brasil.


Discovery Kids confirmando pelo Twitter do Agronopolos que teremos novos episódios de MLP em Abril

Enfim, é uma ótima notícia pros Bronies que gostam da versão dublada do desenho, assim como eu gosto, realmente demora pelo menos 5 meses pro Discovery Kids colocar os novos episódios no canal.

Eu também quero afirmar que os Bronies como eu por exemplo, nós podemos ser minoria, mas esse número é o que assiste o canal Discovery Kids, que embora é para crianças de 2 a 6 anos, mas os Bronies sua grande maioria são pelos menos maiores de 12 anos.

Eu acho também a atitude do canal não colocar MLP na votação do Kids no Comando, na qual em nenhuma delas MLP esteve presente, e realmente isso é uma falta de consideração com os Bronies daqui do Brasil, e colocam atrações como o chato desenho de Os Piratas e suas Aventuras Coloridas, que estreiou esses dias e ja esta na votação.

Saibam que tem que dar valor aos Bronies daqui, pois a Latina ganha de 1000 a 0, pois quase todas as semanas tem votação la e MLP esta la em votação.

Enfim voltando a falar dos novos episódios, sera na última semana do mês de Abril no Discovery Kids. O Agronopolos acha que sera dia 30/04/2012, já eu penso que sera na semana do dia 23/04/2012, mas de toda a forma sera num desses dois dias, mas vamos aguardar as chamadas em breve.

Além do mais, recebi comentários de uns Bronies que falam que dia 08/04/2012 passara o episódio 15 "As Previsões de Pinkie", mas quero avisa-los que estou de olho no site do DK, se tiver informações que tera no Domingo dia 08/04/2012, pelo site, eu aviso aqui pra vocês.

Bem pessoal, só resta esperarmos e ver se o Discovery Kids Brasil cumprira sua palavra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário