sexta-feira, 9 de março de 2012

Prévia do Episódio: It's About Time de Amanhã nos EUA

Muito Boa Noite a todos nossos Bronies nessa Sexta feira.

Bem amanhã teremos mais um episódio inédito de MLP nos EUA, e sera focado na Twilight Sparkle, ou seja a unicórnio roxa mais amada e estudiosa do desenho.

Os episódios da Twilight costumana ter diversão, aventura, e muitos conhecimentos, além de confusões. Dessa vez tem muito haver passado e futuro.

Porque esse termo Passado e Futuro?

Bem como diz a sinopse tem muito haver com viagem ao tempo, mas não da especificar ao certo esse trocadilho, mas lembra nomes de filmes como no filme "De Volta pro Futuro" por exemplo.

Quem gosta da Twilight, eu a considero muito divertida, mas vamos ver o que o futuro reserva pra ela, com certeza ela vai ter que correr contra o tempo, antes que algo errado acontece e mude a história do tempo.

Então bronies, lembre-se amanhã a partir das 13h00 (15h00 no Brasil) tem o episódio 20 da Segunda Temporada de MLP, no canal Hub, quem puder assistir o episódios, assistem pois sera demais.

Por fim, pra darmos um gostinho temos um prévia do episódio de amanhã no vídeo abaixo e logo abaixo a sinopse do episódio de amanhã.

Prévia do Episódio 20 de My Little Pony: Friendship is Magic - 2 temporada




Sinopse: Quando Twilight Sparkle recebe um aviso estranho e vago sobre morte iminente, desastre e seu próprio futuro, ela dirige-se quase louca numa tentativa de parar um evento cataclísmico, porém sua insegurança a faz que encontre respostas difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário