terça-feira, 13 de março de 2012

Bolchen toca na Bateria a música " Flim Flam Brothers Song! "

Boa Noite a todas os Bronies, tudo com vocês?

Bem esses dias devido a alguns compromissos acabamos ficando uns dias sem postar no blog, mas enfim espero que compreendam é que como tenho meus compromissos na igreja na minha função de instrutor, ficou não sobrando muito tempo pros posts. Mas enfim hoje sim, estou postando um vídeo novo que o Bolchen me mandou.

O Bronie Bolchen na última Sexta - Feira, fez mais uma música usando sua bateria na qual dessa vez foi em homenagem aos irmãos Flim Flam, os antagonistas do episódio 15 de MLP dessa Segunda Temporada, na qual eles deram uma verdadeira dor de cabeça pra todos da Família Apple, e ainda mais na época da Cidra, na qual resolveram competir contra eles, mas nem mesmo a máquina deles resolveu muita coisa, mesmo assim a Família Apple acabaram se dando muito bem no final do episódio.

Enfim continuo gostando desses Dum Covers que o Bronie Bolchen anda fazendo, na qual estou muito impressionado com a dedicação que se faz esses vídeos, e por isso tem todo merecimento de postara aqui os seus Dum Covers.

A música se chama "Flim Flam Brothers Song", na qual pode ser visto no vídeo abaixo.

Vídeo de Bolchen tocando na bateria a música "Flim Flam Brothers Song!"

Continue fazendo esses Dum Covers, pois é um melhor que o outro, pois cada semana se anda se superando e muito, e continue firme com seu blog parceiro. Aguardo pelo próximo Dum Cover.

(Créditos a Bolchen por ter me mandado esse vídeo aqui mais uma vez)


Nenhum comentário:

Postar um comentário