quinta-feira, 22 de março de 2012

O Administrador do Ponyville BR: Fala e Explica - 2) A Questão dos Novos Episódios de MLP na América Latina

Boa Tarde a todos os Bronies tudo bem com vocês?

Bem, conforme no dia de ontem, mais ou menos de manhã la pras 07h55 da manhã eu tinha entrado no site do Discovery Kids Brasil, pra ver se tinha novidades sobre os novos episódios, e quando vi o site tive uma surpresa desagradável para o dia 02/04/2012, na qual antes tinhamos citado sobre os possíveis novos episódios de MLP no Discovery Kids.

Bem, depois que vi o site do Discovery Kids, resolvi verificar do outro blog, o EquestriaNET, e quando vi que o episódio "As Previsões de Pinkie", estavam confirmadas para todo o território Latino, menos Brasil claro, foi que nem banho de água fria pra todos os Bronies daqui.

Eu fiquei muito chateado com uma atitude tão negativa do Discovery Kids Brasil, que resolvi fazer um novo vídeo meu, na qual explico o que houve com o Discovery Kids Brasil, de tomar esse atitude na qual deixaram todos os Bronies chateados.

Também postei no Fórum Sonic Rainboom, um tópico com o título "Decepção com Discovery Kids", na qual expresso parte do que disse no vídeo. Quem quiser conferir o que disse so ver la no Fórum.

Em relação ao vídeo, realmente fiz com todos os detalhes, pois explico nele minha decepção com Discovery Kids, a minha esperança de termos os novos episódios, além de afirmarem todos os bronies pra pressionar do Discovery Kids Brasil, nos responderem da questão dos novos episódios, que felizmente ja foram resolvidas, e depois num outro post ainda hoje explico essa boa notícia, mas ainda sim, resolvi sim postar esse vídeo do nosso espaço chamado.

O Administrador do Ponyville BR (eu): Fala e Explica.

Enfim confere abaixo o qual é o assunto abordado no vídeo:

1 - Agradecimentos e Enquete do Ponyville BR

2 - Explicações detalhadas sobre a questão de porque do episódio 15 de MLP só na América Latino e menos aqui no Brasil, com críticas do canal do Discovery Kids Brasil.

Confere os dois vídeos abaixo, e vale lembrar que são 2 pois quando estava fazendo o vídeo, meu celular acabou tocando, e tive que parar o 1 vídeo, e assim fiz o 2 vídeo só pra conclusão.

Além do mais não estranhem o aúdio dos vídeos afinal foi gravado pelo celular, então não se incomodem.

O Administrador do Ponyville BR: Fala e Explica - 2 (Parte 1)



O Administrador do Ponyville BR: Fala e Explica - 2 (Parte 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário