domingo, 16 de setembro de 2012

Feliz Aniversário: Fórum Sonic Rainboom Completa 1 Ano

Ola Bronies tudo bem?



Eu realmente estou bem como sempre, e realmente, hoje estamos nesse post bem especial pra homenagear o maior fórum de My Little Pony do Brasil, o Fórum Sonic Rainboom, que a exatamente 1 ano vem conquistando e crescendo o seu grande número de fãs pelo Brasil.

No dia 16 de Setembro de 2011, Stalkie, que é o administrador e dono do fórum Sonic Rainboom, inaugurou aquele que iria ser o maior fórum de MLP do Brasil.

Eu na época que esse fórum foi inaugurado eu nem tinha idéia que existia esse fórum, porém numa época que conheci o Blog Equestria BR da nossa parceira Petra, eu consegui conhecer esse fórum e dias depois acabei me registrando nesse fórum.

O Fórum tinha começado mais ou menos com 30 membros, e com o tempo isso foi aumentando. Também queroi agradecer grandemente aos moderadores gerais do fórum Igosama (Fluttershy) e Applejack, que sempre ajudam na boa ordem do fórum.

Os Administradores Rainbow Cupcake e Stalkie merecem seu destaque também sempre ajudando no mais absoluto controle do fórum, sempre respondendo a sugestões como ja responderam as minha que mandava, assim como outros, também agradeço o um dos designers do fórum o Denny, que ja trabalhou aqui no blog com a gente, que sempre esta fazendo seus títulos de usuários pra muitos dos membros do fórum.

Também agradecimentos a muitos dos Contribuidores como Eu, Bolchen, Agronopolos, Rarity, Petra, Grivous que também é Moderador Local, Vinyl que também é moderador local, Lucas Harrison, Rogue e muitos outros que não lembro, pois se não fosse pelos contribuidores tenho certeza que não chegariamos aos mais de 800 membros no fórum.

Os Blogs parceiros do fórum também tem dado sua contribuição com o fórum, pois muitas das vezes pegamos notícias que são enviadas no fórum, e pegamos como base pras nossas notícias.

Por fim, quero dar os parabéns por toda a equipe do Fórum Sonic Rainboom, é uma grande vitória estar a 1 ano ajudando todos os Bronies, além também de ter destaque seja nas notícias de revista, na Internet, no You Tube, pois todos merecemos reconhecimento em tudo o que fazemos.

Pra quem não sabe essa é a equipe atual do fórum que contribue a ajuda em muito no fórum

Administradores: Stalkie e Rainbow Cupcake
Moderadores Gerais: Igosama (Fluttershy) e Applejack
Moderadores Locais: Vinyl e Grivous
Organizadora de Fanfics: Rogue
Contribuidores: Eu (Denis José - Rainbow Dash Fã#1), Lucas Harrison, Rogue, Bolchen, etc...
Designer de Títulos: Denny


E muito mais pelos mais de 800 membros que tem no fórum, e rumo a 1000 membros muito em breve.

Espero que você Stalkie continue criando mais novidades pros seus bronies, continue elaborando projetos e mais bronies encontros, que continue que essa força que se tem, pois se não fosse por você com certeza hoje não teriamos esse fandom todo, pois foi também graças a você que os blogs de MLP foram criados, eu me inspirei em você pra fazer esse Blog, que a cada dia cresce mais e mais.

PARABÉNS PELO SEU 1 ANO DE VIDA - FÓRUM SONIC RAINBOOM

É O QUE DESEJA O BLOG PONYVILLE BR, DE SEU ADMINISTRADOR DENIS JOSÉ, EM HOMENAGEM AO BRONIE STALKIE, O GRANDE FUNDADOR DO FÓRUM SONIC RAINBOOM

RUMO A 1000 MEMBROS

Homenagem feita pelo Denis José - Administrador do Ponyville BR

2 comentários:

  1. Poderia divulgar o abaixo-assinado pela redublagem?
    http://www.euconcordo.com/peticao/267/sonicrainboom/
    Muito obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk sabe nem escreve e Raimbow não Rainboom

    ResponderExcluir