quinta-feira, 29 de março de 2012

Novo Episódio de MLP no Discovery Kids: Sentido Pinkie vai passar no 2º Domingo de Abril

Boa Noite bronies tudo bem?

Pois é, não poderia ser diferente não é mesmo, pois eis que trago uma ótima notícia a todos os Bronies que aguardam a continuação de MLP no Discovery Kids.

Pois é, esse dia ja esta chegando e tenho certeza que muitos Bronie estavam aguardando mesmo, pois pelo que vi no site do Discovery Kids eis que descubro uma coisa que, em certos comentários tivemos essa semana.

Pois, mais ou menos a duas ou uma semana, quando postei do tópico "Novos Episódios de MLP em Breve no Discovery Kids", teve dois comentários que estavam me dizendo que teriamos episódio no dia 08 de Abril de 2012 no Discovery Kids, e avisei a eles que quando tivessemos confirmação avisaríamos aqui.

Pois bem, tivemos a confirmação que teremos o episódio 15 no dia 08 de Abril de 2012, e vai se chamar "Sentido Pinkie", que na versão original se chama "Felling Pinkie Keen".

Além disso é bom informar que apenas o episódio 15 vai passar por enquanto, pois como foi dito por Twitter pelo Discovery Kids, que teremos novos episódios na última semana de Abril, então quanto aos episódios 16 em diante, deve estar no meio desses novos episódios, então é bom aguardarmos, quando começarmos a ter mais confirmações a respeito dos outros episódios avisaremos aqui o quanto antes.

Vejam abaixo os dados do episódio que no Brasil é inédito.

Episódio 15 - Sentido Pinkie (Felling Pinkie Pie) - Inédito no Brasil
Data de Exibição: 08/04/2012 - 2º Domingo de Abril
Horário de Exibição: 14h30 ou 02h30 PM
Canal: Discovery Kids
Sinopse: Impressionada com a habilidade de Pinkie Pie prever o futuro, Twilight Sparkle a segue por a parte, determinada a descobrir de onde veio esse dom. (Sinopse tirada do Discovery Kids).

Enfim é isso pessoal, e também digo até que enfim episódio inédito.

Fonte: Discovery Kids Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário