sábado, 10 de março de 2012

O Administrador do Ponyville BR - Fala e Explica

Ola Bronies tudo bem?


É com muita alegria que inauguro mais uma área no meu blog, e esse sera meu espaço explicando sobre notícias de MLP, ou curiosidades, enfim em vídeo.

Sim, eu tenho uma conta no You Tube, chamada Georgelemon, e sempre que possível todas as semanas farei vídeos como esse aqui embaixo. Eu chamo esse espaço de "O Administrador do Ponyville BR - Fala e Explica, sera totalmente voltado pra MLP claro, com uma ótima notícia, ou notícia ruim, ou alguma repercurssão de algum assunto de MLP que foi polêmica, além dos Bronie Encontros.

Enfim nesse 1 vídeo dessa novo espaço no meu blog, eu fiz um vídeo explicando as seguintes coisas?

1 - Um pouco sobre o Blog
2 - Agradecimentos e Sucessos do Blog
3 - Pretensão de organizar Encontros Bronies no interior de SP, e também participar de outros encontros Bronies.
4 - Agradecimentos a nossos parceiros
5 - Rumores de MLP no DK em Abril
6 - Outras curiosidades de mim, e encerramento.

Vocês podem conferir esses assuntos no vídeo logo abaixo.

O Administrador do Ponyville BR - Fala e Explica - 01




Enfim, espero que tenham gostado e podem comentar e semana que vem se der certo, voltarei com mais um   O Administrador do Ponyville BR - Fala e Explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário