sábado, 3 de março de 2012

Bronie Encontro do Rio de Janeiro é Hoje a Tarde.


E aí Bronies, como estão todos vocês?

Bem vim informar de uma coisa que todo Bronie gosta de saber dos Bronies Encontros, e dessa vez teremos um encontro no Rio de Janeiro.

O Bronie Encontro será no Barra Shopping com início ás 12h00, portanto quem mora longe do local procurem sair mais cedo de casa, além do mais esse Shopping é composto por 3 Praças de Alimentação, e segundo informações de Fluttershy Fã #1 a concentração ocorrerá na Praça de Alimentação com lagoa,   se tiver errado me corrigem.

Terá muitas atrações entre elas tera os Bronies cantando músicas de MLP, também haverá muitas coisas no encontro.

Além do mais vale avisar que Applejack e Fluttershy Fã #1 pede que quem gosta de beber que evitem levar bebida alcóolica no evento, pois pode ter menores la no evento, é bom pra evitar qualquer tipo de confusão e estou de acordo com isso.

Agora para quem não puder ir, pensa assim, eu não vou poder acompanhar nada do Bronie Encontro, pois moro tão longe e não da pra ir no Rio de Janeiro?

Não precisam se preocupar, pois um Bronie chamado Denny, que estara no evento também vai fazer um Livestream desse Bronie, ou seja podera ver ao vivo o Bronie Encontro, inclusive estarei dando uma participada virtualmente la usando o Skype, pra dar um Oi pra todos os Bronies.

Então você que mora no Rio de Janeiro e perto do Rio de Janeiro, não perca tempo, vai la no Bronie Encontro e se divirta, começa ás 12h e vai até ás 20h, e como temos muitos Bronies Cariocas no Fórum, podera ser um dos maiores Bronies Encontros do Brasil.

Bem é isso e quando sair fotos e vídeos estaremos aqui postando em primeira mão aqui.

Fonte: Sonic Rainboom

Nenhum comentário:

Postar um comentário