terça-feira, 27 de março de 2012

Bolchen toca na Bateria a Música "Winter Wrap Up"

Ola Bronies tudo pra vocês?

Como era de se esperar estou postando mais um Drum Cover de nosso Bronie tão querido e parceiro de nosso blog, Bolchen.

Eu fiquei mais uma vez impressionado com as músicas de MLP que ele toca na bateria, e não poderia ser outra música da hora, ainda mais a conhecida música "Winter Wrap Up", tema do episódio 11 da 1 temporada com o título do mesmo nome.

Eu gostei mais uma vez do Drum Cover, ainda mais quando é tocada em Bateria, principalmente uma música cantada em conjunto. Enfim te peço uma coisa, não pare com seus Drum Covers, eu estou gostando do que você fez, pois embora o fandom de MLP seja pequeno, você esta mostrando do que somos capazaes de fazer.

O importante não é quantidade, mas sim a qualidade amigo, pois com quantidade nada vai bem, mas use a qualidade interior que se usa que tudo vai dar certo pra ti Bolchen.

Vejam no vídeo abaixo o Bolchen tocando essa música:

Vídeo de Bolchen tocando na bateria a música "Winter Wrap Up"



(Créditos a Bolchen de nos enviar esse vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário