domingo, 4 de março de 2012

Bolchen toca na Bateria a música "Becoming Popular"

Boa Noite Bronies, tudo bem?

Mais uma vez gostaria pra quem estava esperando esse post, sinto muito por faze-los esperar, pois o motivo foi de visitas de meus parentes de São Paulo, além de meus compromissos de igreja.

Mas vamos ao que interessa, e como podem ver cada vez mais os Bronies Brasileiros vão ganhando seu espaço e estamos crescendo mais e mais, e Bronies fazem tudo pra se expressar bem o seu jeito de ser com MLP.

Bem, o nosso bronie, administrador e dono do Blog Razandumbas o nosso amigo Bolchen fez mais uma música de MLP, usando a sua bateria.

Dessa vez ele fez uma música tema da Segunda Temporada de MLP, do episódio 9 aonde se foca na Rarity que canta uma das músicas mais lindas de MLP "Becoming Popular".

Quando a gente ve o que o nosso Bronie faz pelo Brasil é muito grande, pois embora aqui no Brasil a quantidade de bronies seja pequena, estamos cada vez mais crescendo, e isso é um ponto positivo, pois isso mostra o quanto o Brasil, assim como Bolchen tomou essa incrível iniciativa de fazer esses Drum Cover, e ele continua de parabéns, e assim esperemos novas músicas com seu bateria que se toca bem como sempre.

Pois realmente devemos além dele incentivar de todos os Bronie do Brasil, fazer vídeos como esse aqui, pois assim com certeza estaremos contribuindo de verdade no crescimento da comunidade bronie do Brasil.

Vídeo de Bolchen tocando na bateria a música "Becoming Popular




(Créditos por Bolchen de ter me enviado esse vídeo mais uma vez)


Nenhum comentário:

Postar um comentário