sábado, 31 de março de 2012

Primeira Animação 100% Fan Made!


Eaew gente!

Parece que está em andamento talvez o primeiro episódio feito 100% por fãs e prevista para ser lançada no outono dos EUA, com direito a um TEASER dela!

Abaixo, a tradução do anúncio oficial da animação! (Retirado do Equestria Daily):

Flamingo1986 (Zachary Rich) orgulhosamente apresenta o poster promocional de sua próxima pônei animação, e oficialmente anuncia que este será o primeiro episódio feito por fãs de todo o sempre!

É verdade! Um episódio inteiro!

Com o título "Double Rainboom", o episódio será lançado nesse próximo outono dividido em seis partes - cada uma sendo publicada uma semana após a outra. Através do esforço combinado de bronies através da internet e outros estudantes da Faculdade de Arte e Design de Savannah -  o episódio contará com uma trilha sonora de orquestra inteira, efeitos de som com qualidade de estúdio, atrizes para as vozes das pôneis e 100% de precisão em animação!

Para sentirem um gosto do que virá, a animática para "Double Rainboom: Parte 1" já foi lançada. Vocês podem ver-la no YouTube no link que se segue:

Clipe após a quebra!




Para saber mais sobre "Double Rainboom" e acompanhar a produção, sinta-se livre para visitar http://www.flamingo1986.deviantart.com/. Se você deseja contribuir para o episódio através de animação de cenas selecionadas ou criação de cenários - envie seus pedidos para a equipe de produção diretamente pelo e-mail  DoubleRainboomCrew@gmail.com. Fornecer os seus melhores trabalhos - através de citações ou links para sites - É extremamente recomendado.


Tradução: Bolchen

Nenhum comentário:

Postar um comentário