sexta-feira, 2 de março de 2012

Prévia do Episódio: Putting Your Hoof Down de Amanhã nos EUA

Boa Noite Bronies tudo bem pra todos?

Bem, como de costume nas Sextas Feiras é dia de Prévia do episódio de MLP que passara amanhã nos Estados Unidos.

Dessa vez a estrela do episódio sera a Fluttershy, quem não se lembra daquele ponei que sempre tem medo e é muito timída como sempre, mas dessa vez nesse episódio de amanhã ela vai tentar procurar ser um pouco mais valentona com a ajuda de alguém.

Aí me pergunto o que será que vai haver com a Fluttershy, os episódios dela sempre são de emoções fortes, mas pra quem é fã da Flutttershy fiquem muito espertos mesmo e vejam o episódio amanhã.

Então não percam amanhã o episódio 19 da Segunda Temporada de MLP em novo horário prestem atenção, pois o embora o horário de Verão terminou o episódio passara nos EUA ás 13h00, sendo que aqui no Brasil será ás 15h00.

É bem mais tarde, mas compensa quem quer ver o episódio ao vivo, eu mesmo não irei ver devido meus compromissos, mas quem puder assistir ao vivo assistem sera muito da hora.

Também temos aqui abaixo um vídeo com a prévia do episódio de amanhã de MLP, confiram:

Vídeo da Prévia do Episódio 19 de MLP 



Sinopse: Quando Fluttershy torna-se cansada de ser empurrada ao redor por muito tempo, ela decide procurar algum treinamento de auto-afirmação com o guru de alta ajuda, Iron Will (Vontade de Ferro, se traduzido), com a ajuda de seu novo professor, ela rapidamente transforma o seu jeito insegura de ser.

Fonte: MLPBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário