sábado, 24 de março de 2012

Prévia do Episódio: Hurricane Fluttershy de Hoje nos EUA.

Ola bronies tudo bem pra vocês?

Bem, essa semana o episódio vai ser focada na personagem mais querida de todos os Bronies, que é a Fluttershy.

Com certeza a Fluttershy tera um destaque mesmo no episódios, ainda mais quando a espécie dela que são os pégasus precisam trabalhar em equipe pra poder resolver alguma coisa de grave ocorrendo em Equestria.

Eu até imagino, no que dara, mas imagina só os pégasus formando um tornando ou furacão pra poderem trazer a chuva pra Equestria, eu até imagino a Rainbow Dash dando uma força e também coragem pra Fluttershy poder ajudar, pois ela é tímida em tudo como vocês sabem.

Então pessoal não percam hoje a partir das 12h00 (14h00 aqui no Brasil) o episódio 22 da Segunda temporada de MLP no Canal Hub.

Confiram uma previa do episódio aqui abaixo, e mais abaixo a sinopse:

 Prévia do Episódio 22 de My Little Pony: Friendship is Magic - 2 temporada


Sinopse: Fluttershy luta para superar o seu medo de uma humilhação pública para que ela consiga ajudar Rainbow Dash e os outros pégasus a criar um tornado o suficiente para levantar toda a água necessária para a temporada de chuvas para dentro de uma fábrica de nivens que se localiza na cidade de Cloudsdale.




Um comentário:

  1. esse episódio com certeza vai ser fantástico, como todos os outros da fluttershy, afinal a fluttershy é a melhor personagem de MLP, ñ há dúvidas

    ResponderExcluir