terça-feira, 18 de setembro de 2012

My Little Pony: A Amizade é Mágica vai ter Histórias em Quadrinhos.

Ola pessoal tudo bem, como podem todos perceber em muitos blogs ja foi falado que haverá Histórias em Quadrinhos de MLP. E realmente teremos isso a partir de Novembro ou Dezembro de 2012.

 Nos EUA, a Hasbro permitiu que uma editora de revistas que não lembro o nome (quem saber o nome me fala pelos comentários), de que teremos revista em quadrinhos com as Aventuras da Twilight e suas amigas.

Muitos devem estar se perguntando, sera que terá o mesmo sucesso da TV?

A resposta que posso dizer a vocês é que possivelmente não a princípio, mas com certeza com o tempo pelo grande número de bronies que temos tenho certeza que fara um grande sucesso, como vemos nos Mangás que são lançados no Japão por exemplo e exportam seus produtos pelo mundo.

Enfim, na minha mais humilde opinião, não acho ruim de ter histórias em quadrinhos, pois poderemos ter histórias que não vimos no desenho, e de repente pode até aparecer numa história de quadrinhos, e só uma hipótese, mas nada muito concreto. Só espero ter histórias interessantes pra ler.

A outra coisa a imformar nisso que não ha previsão dos quadrinhos chegar por aqui, quando for lançado nos EUA, mas aí acredito que poderão ter bronies que poderiam trabalhar com a tradução das comics.

Logo na imagem abaixo vocês podem ver duas capas de revistas que estarão nas histórias em quadrinhos de MLP?

Uma das capas da revista com a Twilight Sparkle e a Fluttershy na Capa

Nessa capa vemos Applejack, Spike e a Rarity bem no Rancho Maçã Doce

Tem muitas outras capas como podem ver em outros blogs, mas essas aqui eu peguei no blog da Mew Pie, e o crédito é todo seu.

Bem pessoal é isso e assim que tiver mais novas informações sobre as histórias em quadrinhos, eu informo aqui pra vocês.

Fonte: Equestria Brasil (Capas das Comics)


Nenhum comentário:

Postar um comentário