quarta-feira, 7 de março de 2012

Comic - A História da Vovó Pie

Muito Boa Tarde Bronies tudo bem?

A gente mudou o dia das comics pra todas as Quartas - feiras a tarde, e a comic dessa semana se chama "A História da Vovó Pie", que foi uma comic que encontrei no Blog Biblioteca de Ponyville, de nosso Bronie Drason, e quero te agrdecer, por me permitir de usar de suas comics aqui, e como achei linda essa história, resolvi postar aqui também.

Nessa comic Twilight Sparkle e Applejack estão conversando, e quando Twilight quer saber se Pinkie Pie ja desceu pra festa, Applejack conta que esse dia é especial pra Pinkie Pie, e assim resolve contar a história da Avó de Pinkie Pie, desde seu passado quando potrinha, até o momento que ela conheceu a Sr Cake, enfim essa comic é bem longa.

Ela ensina a importância do aprendizado desde que a gente esta aprendendo, e muitos outros valores mostrados nessa comic.

Enfim vamos a comic dessa semana, que ja começa logo abaixo:




 Acho que essa comic da pra entender e ler tranquilamente, e não precisa aumentar o tamanho não, enfim essa é a comic dessa semana, e semana que vem temos mais uma comic a caminho. Agradeço ao nosso Bronie Drason, de permitir de postar as comics dele aqui.

Fonte: Biblioteca de Ponyville

Um comentário:

  1. pinkie pie dash
    eu viquei muito triste quando a vovo´pie morreu,tadinha da pinkie pie.

    ResponderExcluir