sábado, 31 de março de 2012

Análise Episódica - Ponyville Confidential

Olá a todos os leitores do Blog , every saturday is the pony day , que para mim significa que todos os sábados uma matéria sobre o episódio da semana que ira expressar uma certa análise sobre o episódio de minha opinião mas também com as opiniões dos nossos leitores.





Okay , mas Rogue o que há de errado com o episódio.

Eu respondo que quase nada , apenas uma história muito interessante , o fato de envolver as CMC já agrada boa parte dos fãs e também me agrada a "vilã" foi ....



Desculpe-me Diamond Tiara mais você foi bem má esse Episodio.


Histórias , histórias , histórias mentiras a parte , foi um episódio bem interessante na parte do desenvolvimento dos personagens como por exemplo, ver a Scootaloo voar ao menos um pouco ou até mesmo a troca de papéis da Applejack com o Big Mac que pra mim foi bem interessante e até admito que fiquei rindo muito com essa parte apesar de ser um momento serio , mas também foi bom relembrar alguns personagens ate um pouco "escondidos" no fundo ou que quase não possuem atenção por conta da staff , como por exemplo Snips e Snail ou a propria Diamond Tiara.


A História do Episódio e relativamente simples que conta que todos até mesmo nós possuímos segredos mas nem todos gostamos que esses segredos sejam revelados , e interessante porque no final as próprias CMC tiveram que aprender a lição e acabaram tendo que pedir desculpas a todos de Ponyville.

                                                                 OH MY CELESTIA , o que a Sweetie Belle fez?                                                             

"OMNOMNOM, This is Delicious!"

Brincadeiras a parte , na minha opinião o episódio é mediano mesmo tendo alguns momentos engraçados mais nao foram tantos assim ou a falta de momentos épicos como por exemplo em Hurricane Fluttershy , mas ensinou uma lição boa e ajudou a desenvolver as CMC e mostrou um pouco mais da Diamond Tiara sem a Silver Spoon ao seu lado o que e realmente interessante porque mostra ela um pouco mais independente mas ao mesmo tempo um pouquinho com o perdão da palavra "Bitch" mesmo sabendo que ela é assim mesmo.






Minhas notas finais são : O episódio foi otimo para o desenvolvimento dos personagens , mas na minha opinião faltou um pouco mais de gas na historia , apesar de não ser uma fã das CMC minha nota para o episodio será 8,5 / 10.

Espero que tenham gostado da materia.



See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário