Concurso de Assinaturas






Sejam todos bem-vidos ao nosso Concurso de Assinaturas do Blog Ponyville. Estamos esperando a sua participação aqui.

Temos também uma equipe de Organizadores, que farão o seu papel em manter firme esse concurso de assinaturas do Blog Ponyville BR. Os Organizadores do concurso de Sign são:

Green Dasher (sou o juíz também)
Rhuto
Mew Pie
Furquim

Essa é página que vamos detalhar sobre as rodadas, sobre a entrega das assinaturas, e sobre tudo o que vai ter nesse concurso de assinaturas, que tera praticamente a mesma base do Design-Off, na qual foi o fundador la no Fórum Sonic Rainboom.

IMPORTANTE: Pra participar é muito simples, basta ser seguidor de nosso Blog, assim como nossa página no Facebook, além de estar registrado no Fórum Sonic Rainboom.

Vamos então antes de tudo explicar o nosso REGULAMENTO AQUI NO NOSSO BLOG. Então leiam com atenção:

CONCURSO DE ASSINATURAS DO BLOG PONYVILLE BR - REGUMENTO COMPLETO.

O Concurso de Assinaturas do Blog em que premiamos por trabalhos em edição de imagens. A ideia aqui é melhorar seus conhecimentos com edições e ajudar você a crescer nisso com críticas e prêmios como incentivo. Nós aqui temos competições para: Criação de assinaturas, as mais famosas Signs, E o principal objetivo é deixar esse concurso bastante divertido, ajudando principalmente nas melhoras de suas signs, incentivando a dar o seu melhor cada vez mais.

REGRAS GERAIS

   1 - As signs devem serem feitos com o tamanho máximo de 700 x 350 pixels, e são permitidas qualquer software de edição de imagens, como no Photoshop, Corel Draw, Illustrator, Gimp, etc....
   2 - Em relação as renders elas podem tanto serem encontradas na Web pra ser feita na sign, ou mesmo criados e editados pelos próprios participantes, Convém falar que se usarem as renders de outros atores, devem sempre citar a fonte de onde tirou, e isso é obrigatório no nosso concurso, se por acaso percebemos que não citaram a fonte, poderão estar desqualificados da rodada.
    3- Será desclassificado do concurso de assinaturas o participante que pegar uma sign ja feita até mesmo antes de darmos inicio de cada rodada, e também temos que falar que não adianta entrar na Internet pegar uma sign pronta e dizer que ela é sua, pois estaremos averiguando isso, e poderemos desclassifica-lo caso consigamos achar esse detalhe. É permitido ainda sim, pegar uma render, uma foto de outros autores, no entanto, não adianta nos enganar, a gente percebe bem quando a pessoa estar copiando, e deve sempre ser modificada, por isso tomem bastante cuidado com isso. Pois também podem perder pontos valiosos.
    4 - Cada participante do concurso de assinaturas terão direito de enviar uma entrada em cada rodada, então assim sendo se pode apenas um trabalho em cada rodada.
    5 - Ao final de cada rodada, eu Denis José (Green Dasher no Fórum), vou avaliar a cada uma das signs e decidirei quem vou colocar na final com votação por enquete. Vale até mesmo lembrar que durante cada rodada, caso o participante não goste do que fez na sua sign, e queira mudar a sua entrada pode sempre mandar um e-mail pra nós, com a sign em anexo, além dos que estão no fórum, de mandarem a MP com a Sign junto, que aqui mesmo no Blog, iremos alterar a sua entrada, mas sempre lembrando sempre durante a parte das entregas, depois acabando o período de entregas não vamos mais aceitar e-mail ou MPs, pra alterar a entrada da sign do participante.
   6 -  O número de finalistas será calculado usando sempre a metade dos participantes arredondando pra cima. EX: Caso tenhamos 10 participantes participando da rodada, colocaremos no caso 5 finalistas, caso sejam 7 colocamos 4 na final, No entanto se passar de 11 participantes, sempre colocamos 5 participantes na final, independente do número de participantes.

Quero falar aqui que podem participar e se divertirem a vontade, e vale dizer que quando entregarem a sign no MP e e-mail do blog, na qual vamos criar, devem colocar sempre um comentário, dizendo o que achou de seu trabalho, mas é como digo, não participe só pra ganhar, mas sim, pra aprendizado.

SORTEIO DE TEMAS

Os sorteios de temas funcionarão da seguinte forma: Os organizadores pegarão uma tabela com os possíveis temas e darão números a eles. Esses números serão sorteados no SorteioPT e será decidido por ele o tema vencedor. Iremos sortear 3 temas por sorteio, e iremos votar na organização qual será o tema  a ser jogado naquela rodada. Com o tema escolhido, a cada rodada riscamos um tema na lista, e assim sucessivamente.

PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos são de 10 dias para entrega do seu trabalho sendo que você tem total liberdade para modificar ele entre período da competição. Após o período de 10 dias, Eu(Green Dasher) e a Organização em três dias faremos as críticas e mandarei com a decisão da organização os resultados sendo que os três dias são tempo máximo e não total. Sendo assim, os resultados podem sair em 1 dia, por exemplo. Tudo depende do juíz e da Organização. Lembrando que só teremos um juíz de momento, mas pode ser que escolheremos mais um da Organização pra ajudar nisso, mas toda a Organização, vai fazer seus comentários e críticas de cada sign.
        Pra entregarem as signs devem mandar uma MP pra Green Dasher, que é meu Nick no fórum, ou no e-mail oficial de nosso blog, que será criada apenas pro Concurso de Assinaturas. E devem conter a sign em anexo em caso de mandar pelo e-mail.

VOTAÇÃO POR ENQUETES

A votação por enquetes é o que irá decidir quem ganha qual prêmio. Se você chegou até a final, você está garantido com um prêmio (Menção Honrosa). Mas para ganhar o primeiro, segundo ou terceiro lugar, você terá que ter votos. Em caso de empates, A Organização irão decidir quem ficará com tal lugar do empate em votos de minerva não sendo proibido eles votarem antes.
O tempo para a votação por enquetes será estipulado pelos Organizadores podendo variar entre 3 a 5 dias. Começaremos a outra rodada no meio da votação atual ou após ela.

PRÊMIOS

Iremos dar detalhes do prêmio no Blog, muito em Breve



Nenhum comentário:

Postar um comentário