quarta-feira, 14 de março de 2012

Novos Episódios de MLP em Breve no Discovery Kids



Alguém esta conferindo o canal Discovery Kids?
É bom começarem a ver o canal, pois ja esta tendo vinhetas durante os intervalos de MLP no Discovery Kids, e la mesmo mostra algumas cenas que ainda não passaram no desenho.

Como por exemplo a Scootaloo saltando com suas manobras,e em outro vídeo mostrando a Rarity conversando com a Fluttershy,etc...

Mesmo ainda não sendo as chamadas dos novos episódios de MLP, equivalente aos episódios 15 ao 26 da 1 temporada, as vinhetas estão passando a todo vapor tanto no Discovery Kids Brasil, quanto no Discovery Kids Latino.

Vídeo da Vinheta de My Little Pony no Discovery Kids Latino



Então fica uma questão importante, sera que isso é sinal que MLP logo tera seus novos episódios no Brasil, quando sera que vai passar os novos episódios.

Bem, mas só são especulações por enquanto, mas cogita-se que logo passe os novos episódios. Quando passar as chamadas terei um enorme prazer de falar em vídeo mesmo.

Mas além do mais essa é nossa enquete e queremos saber na opinião de vocês Bronies?

1 - Na Sua Opinião, em que mês passarão os novos episódios de My Little Pony: A Amizade é Mágica no Discovery Kids Brasil?

A) Abril

B) Maio

C) Junho

A sua opinião é bem importante e essa enquete vai durar até o dia que começar as chamadas dos novos episódios de MLP, então pensem com calma, pois isso é opinião de vocês. Vocês que vai demorar mais ou menos pra passar os novos episódios.

Assim que estivermos novas informações dos novos episódios de MLP, avisaremos aqui.

Fonte: EquestriaNET

2 comentários:

  1. denis eu fiquei sabemdo que vao lansar o episodeo 15 no dia 2 de abril

    ResponderExcluir
  2. Num vai num,vai ser no dia 8 de abril,no domingo as 14:30,eu vi na net aki da minha tv.

    ResponderExcluir