quinta-feira, 29 de março de 2012

Atualizações do Ponyville BR e Novo Membro do Blog

Boa Noite pessoal, tudo bem?

Estou muito contente pelas visitas aqui do nosso blog, e a partir de agora, estarei fazendo esses posts quando criar alguma coisa que não esta na página inicial do Blog.

Bem então, vamos falar das novidades do Blog.

A Primeira delas, que adicionei um novo Gadget que sabemos que temos visitas constantes no Blog de Bronies de outros países, então o Gadget Tradutor foi adicionado.

A próxima coisa que acrescentamos é a nova imagem de fundo, e agora sim tem cara de MLP, eu quero agradecer pelos bronies Rainbow Cupcake, e Denny de nos ter ajudado nisso.

Depois também adicionei novas páginas ou botões que podem ver no parte de baixo de nosso banner, que vai mudar amanhã ou depois de amanhã, mas temos agora as áreas:

Inicial - É a página principal de nosso blog, é aonde se ve as notícias do mundo de MLP
Sobre o Blog Ponyville BR - La explicarei em detalhes a história de nosso blog, como surgiu e porque atraiu muitos bronies.
Personagens - La postarei sobre cada um dos personagens de MLP
Equipe do Blog - Postarei la, todos os bronies que nos ajudam aqui no nosso blog.
Parcerias e Aliados - Nessa área explico as requisições de parcerias e aliados, e também posto os banners em cada uma das categorias. Elas podem ser vistas na p´´agina inicial também.

Bem enfim, as atualizações que fiz até agora:

Equipe do Blog - Ativada
Parcerias e Aliados - Ativada* (falta algumas coisas)
Personagens - farei da Twilight Sparkle ainda hoje.

Enfim pessoal é isso espero que tenham gostado das atualizações, quando tiver mais voltamos.

Em  Segundo lugar, temos um novo membro da equipe do Ponyville BR que é o nosso bronie Denny, que ajudara como Newsletter aqui no Blog, mais tarde ele fará sua apresentação, mas de toda a forma bem vindo a nossa equipe.

2 comentários:

  1. O blog ficou bem melhor, bem mais organizado, parabéns.
    Se precisar de ajuda, tamos aí o/

    ResponderExcluir
  2. Não tem de que Gabriel, se quiser fazer parte da equipe só me avisar. Quis sim dar uma melhorada, pois como o blog esta crescendo foi necessário fazer umas mudanças de qualquer jeito. Mas muitos bronies apoiaram esse novo formato. E valeu mesmo pelo seu comentário.

    ResponderExcluir