segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012 a todos os Bronies

Ola Bronies tudo bem?

Realmente a gente tem sempre espectativas do que esperar pelo futuro se vai ser bom ou não, pois na vida tudo passa e cada momento que vamos aprendendo nos dias de hoje nunca são de ser fácil. Se a gente parar pra pensar o que se passa nesse mundo hoje em dia, poderemos ver que acontecer só guerras, tristezas, fomes, violência e tudo o que nos desagrada a nossos olhos.

Eu sou crente, sim eu sou, pois admito, mas como nem tudo é ruim, quando estava estava vendo um dia o You Tube, eu acabei achando um desenho animado que nos mostraria uma coisa muito lindo na qual é a Amizade.

A Amizade sempre é importante pois aprendemos com nossos valores tanto no dia a dia quanto na vida, então pense?

Podemos trazer mais coisas positivas acrescentando a amizade que são:

Coragem, Confiança, Paz, Sinceridade, Amor, Esperança, Bondade e Sabedoria.

Vamos começar 2012 pensando nessas qualidade, que nem as pôneis Twilight Sparkle, Fluttershy, Rainbow Dash, Rarity, Applejack e Pinkie Pie aprenderam.

Esse ano pode ter certeza que com apenas 1 semana de vida, a nosso blog crescerá cada vez mais, e muito obrigado por nos ter visitado e que esse ano de 2012 seja um ano bastante abençoado por todos e por Deus.

Muito Obrigado e Feliz 2012 para todos os Bronies.

(Mensagem feita por Denis José - dono do blog Ponyville BR)

2 comentários:

  1. Passei a virada de 2011~2012 no chat brony, conversando. Foi uma ótima experiencia, me diverti muito, simplesmente épico!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tive uma virada do ano conversando com vocês no Raidcall, foi realmente incrível e inesquecível, e tenho certeza que só teremos boas novas nesse ano que esta começando e temos muito o que comemorar.

    ResponderExcluir