quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Hasbro fecha vídeos dos episódios de MLP no You Tube

Pra quem pensava que a Hasbro nunca chegaria no Brasil, pra fechar as fontes dos episódios legendados se enganou.

Segundo o fórum Sonic Rainboom, tivemos a triste informação que os episódios legendados pelo grupo "Legendar é pura magia", foram retirados do You Tube de alguma forma nada boa, e de forma inesperada.

Pra quem não o You Tube é conhecido por todos como o grande site pra divulgação de vídeos do mundo, mas com o tempo por causa dos direitos autorais isso foi mudando.

Eu posso dizer Bronies que ja estava esperando essa reação da Hasbro ou Haters, o que é mais provável na minha opinião, mas fazer o que?

A gente ja tinha idéia desse risco de colocar no You Tube, e mais cedo ou mais tarde fariam isso. Um dos responsáveis dos vídeos legendados Phoenix, segundo informação dele, não teria sido ele que os deletou. Isso é uma notícia que garanto é triste, mas bola pra frente Bronies, pois sabemos que isso não é o fim, temos muitos sucessos em outros sites como por exemplo o grande editor de imagens do planeta o Deviantart.

Bem Bronies levantam as cabeças, a solução que nosso Bronie Phoenix esta tentando encontrar é postar os vídeos num outro site de vídeo que em breve divulgaremos mais detalhes aqui.

Por enquanto baixem as legendas no fórum Sonic Rainbooom, e muito em breve com certeza o Phoenix tera muitas novidades a contar.

Mas queria entender uma coisa, qual é a desculpa de deletarem os episódios legendados no Brasil?.

Fontes: Equestria BR e Fórum Sonic Rainboom



Nenhum comentário:

Postar um comentário