sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Prévia do Episódio: Baby Capcakes de Amanhã nos EUA.

Ola pessoal, tudo bem?

Amanhã no dia 14/01/2012, vai ao ar ás 10h (13h aqui) no canal Hub o episódio 13 da Segunda Temporada de MLP, o episódio Baby Capcakes no canal Hub nos EUA.

E podem ficar sossegados, pois durante as próximas 3 semanas todos os episódios passarão sem parar sua sequência. Ao que indica a Tv Hub tem voltado a sua programação normal a dias, depois da virada do ano novo, e o prazo dos episódios são de 1 semana.

Enquanto que no nosso país o canal Discovery Kids, continua reprisando dos episódios 1 ao 14 da 1 temporada, não sabe quando a emissora passara os novos episódios do 15 ao 26, mas acredito que logo em breve daremos a solução  e vocês.

Por fim, é isso e quando tivermos novas informações postaremos aqui em 1 mão. Logo abaixo esta a sinopse no episódio 13.

Sinopse: Quando os cupcakes precisam de uma babá para assistir suas crianças gêmeas, Pinkie Pie decide assumir a tarefa, mas logo ela percebe que é lamentavelmente despreparada  para o desafio e deve para o desafio e deve pensar rápido para tentar manter as crianças sob o controle.

Fontes: MLPBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário