segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bronycon 2012 agitou os EUA no Último Final de Semana

Pra quem gosta de encontros de bronies, eis um encontro que agitou a cidade de Nova Iorque nos EUA, no último final de semana.

A cada 3 meses esse encontro é feito, e é chamado de Bronycon, e foi um espetáculo a parte que deixou todos os Bronies extaltados, e aqui no Brasil, também vimos o encontro ao vivo.

Teve de tudo no Bronycon, e o encontro foi do dia 07/01/2012 e começou ás 14h, e teve muitos destaques como iremos resumir cada uma das partes.

a) Entrevista com os Músicos

Eu não vi essa parte, mas pra quem viu deve ter visto de que forma os músicos foram entrevistados e com certeza contando toda a sua hitória referente ao desenho.

b) Apresentação do Equestria Online

Ao meu ver nessa parte, só poderia ter sido alguma inauguração de algum site ou algo assim, e se foi mesmo inauguração de um site, que seja de grande sucesso no mundo inteiro.

c) Entrevista com as Dubladoras


Essa parte eu vi ao vivo, realmente essas dubladoras, são muito populares com os Bronies de la, e acho que foi uma grande honra por parte delas de ter participado do Bronycon, e foram feitas várias perguntas pra as dubladoras de MLP, e estavam presentes as dubladoras:

Andrea Libman - Fluttershy/Pinkie Pie
Ashleigh Ball - Applejack/Rainbow Dash
Nicole Oliver - Celestia/Cheerliee

Além do mais depois das entrevistas com os apresentadores do evento, foi liberado da platéia fazer perguntas pra dubladoras que respondeu as suas perguntas, e também claro foram muito aplaudidas.

Vocês podem conferir as entrevistas delas no vídeo abaixo:



d) Apresentação do Fighting is Magic


Eu ja tinha visto no fórum Sonic Rainboom esse jogo criado pelos fãs do desenho, e se trata de um jogo de luta na qual você poderia escolher entre ás 6 pôneis existentes no jogo, e cujo objetivo era de vence num jogo de luta. No Bronycon, não foi diferente, apesar de nada ainda ser oficial do lançamento desse jogo, a questão foi mesmo de convidar algumas pessoas da platéia e se divertirem com o jogo, e realmente foi um momento de descontração e diversão dos Bronies.

Veja um dos vídeos abaixo:



e)  Entrevista com o Daniel Ingram

Com certeza essa foi a parte mais esperada do Bronycon, pois se trata de Daniel Ingram, que é o criador e editor das músicas de MLP e cada vez mais seu trabalho é cada vesz mais admirado dos Bronies, pois o que é MLP sem música?
Além do mais sua entrevista foi bem interessante e contou tudo sobre seu trabalho com músicas.

Vocês podem conferir a entrevista de Daniel Ingram no vídeo abaixo:

 

 


f) Concurso de Cosplay

Claro que teve a parte dos Cosplays, pra ver quem tinha a melhor imitação de MLP, usando uma fantasia e fazendo imitação que nem o personagem é.
Pra quem não sabe o Cosplay é uma brincadeira na qual uma pessoa se fantasia usando uma determinada fantasia de seu personagem favorito, além do mais, não basta só se fantasiar, mas sim imitar o personagem  que ele fantasiou, e isso que faz o Cosplay, que também é usado em muitos eventos de Animes faz ser muito legal. No Bronycon teve vencedor sim, mas isso não vi ao vivo, mas quem saber me informe aqui nos comentários.

Enfim o Bronycon 2012 foi um grande sucesso e com certeza em breve havera mais, e claro os Americanos estão de parabéns pela organização do evento foi demais mesmo e gostei de ver o evento ao vivo.

(Créditos a LabaruÚltima e Dr. Losweiter pela informações do evento)

Fonte: Fórum Sonic Rainbom e Bronycon

Nenhum comentário:

Postar um comentário