sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prévia do Episódio: The Super Speedy Cider Squeezy 6000 de Amanhã nos EUA.

Ola Bronies tudo bem?

Amanhã é Sábado e é dia de episódio inédito de MLP nos EUA. E o episódio dessa semana sera bem focada na Fámilia Apple, ou seja pela sinopse que verão logo abaixo fala que a família vai competir em alguima coisa, pois acontecera algo que deixara a Família Apple com grandes problemas, mas com certeza esse problema saberemos no episódio de amanhã.

Eu acredito que sera um episódio que vai mostrar que quando uma família esta bem unida pra competir, com certeza a União faz muita força e diferença, mas tenho certeza que a Applejack, claro mais um episódio focado nela, a Applebloom, com certeza essa vai aparecer pra tentar ajudar a Família Apple em algo, e também claro Big Macintosh e Granny Smith, também não poderiam ficar de fora.

Então não se esquecem que amanhã dia 28/01/2012, ás 10h (13h aqui no Brasil) no canal Hub, o inédito episódio 15 de MLP da Segunda Temporada, então Bronies não percam o horário.

Também vendo umas curiosidades interessantes relativas na qual vi no blog do Agronopolos, o MLPBR, na qual achei interessante a mostrar pra vocês claro.

1 - Applejack é o nome de uma bebida alcóolica, na qual é uma derivada da Cidra, pois pra quem não sabe a Cidra nada mais é que uma campanhe, feita através da Maçã.


2 - FlimFlan, significa no inglês, falar não secretamente, jogo da confiança, trapaça, ou burla através de um jogo de confiança.

Sinopse: Os irmãos FlimFlam desafiam os Apples para um Concurso de fazer Cidra e o vencedor do confronto tomaria para si o Acres Maçã Doce, assim com a fazenda em perigo, os pôneis da família Apple devem se unir e reunir todas as suas habilidades da criação de cidra.

Fontes: MLPBR e Wikipédia (curiosidades)







Nenhum comentário:

Postar um comentário