sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tilibra lança Agendas do Ano de 2012 de MLP

Num post anterior haviamos dito que além dos cadernos, a Tilibra também havia lançado as agendas, e hoje vamos falar delas.

Se vocês Bronies analizarem bem, essas agendas estão realmente um espetáculo a parte, como Petra tinha mencionada no blog EquestriaBR.

Essas agendas que foram lançadas pela Tilibra, são compactas e pequenas, trazendo páginas super decorativas com variados tipos de personagens de cada mês, além de páginas com adesivos e também diversas capas com efeitos brilhantes.

A nossa parceira Petra e dona do blog EquestriaBR, comprou a agenda da Twilight Sparkle e ela pode conferir as outras agendas pessoalmente, com isso ela tirou fotos de todos os detalhes da agenda pra verem e fez também um reviem completo com as fotos para vocês.

E pra mim a agenda também foi feita e bem bolada. Acho que a qualidade do produto esta excelente e muito bem montado. Além do mais o preço das agendas estão por volta de 10 R$ cada.

Veja abaixo as fotos que a Petra fez em todos os detalhes abaixo:

Eu gostei da capa, ficou muito boa.

O Logotipo, esta bem caprichado

Os Adesivos são bem feitos também

Aqui é o espaço dos aniversariantes, achei bom também.

Janeiro


Fevereiro


Março 

Abril 


Maio


Junho


Julho


 Agosto
Setembro


Outubro
Novembro


Dezembro


(Créditos a Petra por me ter permitido de postar essa notícia aqui, e também pelas fotos feitas por ela)

Fontes: Tilibra Official Site e EquestriaBR






 


2 comentários:

  1. Denis, por favor.. não copie as legendas das fotos da mesma maneira como estão no meu blog!

    Você pode utilizar as fotos dando crédito pro EqBR, e citar trechos das minhas resenhas, mas colocar as MESMAS legendas que eu escrevi pra CADA foto do MESMO jeito como eu escrevi no EqBR? É um pouco demais. Exercite sua criatividade, crie suas próprias legendas, peço que não copie o que eu escrevo, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Esta corrigido, foi mal aí, e volte quando quiser, eu entendi perfeitamente que se quis me dizer.

    ResponderExcluir