quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PonyArchive volta com outro Nome


Desde que passamos no final do ano passado o problema do aviso da Hasbro pro PonyArchive cessar e fechar, a gente ja tinha uma idéia que mais cedo ou mais tarde o PonyArchive voltaria com outro nome e renovado.

E como era de esperar os donos da PonyArchive, criaram um novo e sucessor do PonyArchive com outro nome que agora se denomina "Yay Ponies".

Enfim os Bronies podem ficar tranquilos e podem baixar os episódios que tem qualidade como 720p a também 1080p no formato HD. Além do mais é possível baixar em MP4 e em Torrent.

Realmente pra quem gosta de baixar os episódios por la, ja podem comemorar, pois com certeza Celestia ajudou a todos, e como se diz Trollestia esta rindo muito da Hasbro nesse momento.

Eu agredeço realmente por nosso Bronie recém chegado ao Fórum Sonic Rainboom o Vunk, nos ter passado esse aviso do novo PonyArchive, e também pelo nosso Bronie Agronopolos e dono do blog MLPBR, de nos ter permitido postar essa notícia. Agora vamos ver como vai ficar as coisas daqui pra frente.

Veja abaixo alguns sites opcionais do Yay Ponies e sua descrição:


web.yayponies.eu - carregamento mais rápido, menos seguro
tor.yayponies.eu - Lento, mas seguro 
tor1.yayponies.eu - Lento, mas seguro 
http://vzugfdoygasghjsf.onion na rede Onion! - É exigido ter o software Tor ( Tor browser bundle é recomendado) - Windows Compatível - Mac OS X 10.5 Intel mínimo - Linux - um pouco mais rápido do que os outros dois links e mais seguro do que qualquer coisa. 



 E  para saber de alguma informação: (para quando você Bronie ter alguma dúvida);
status.yayponies.eu - Informações sobre a disponibilidade de rede e mudança.

Enfim é isso pessoal, e pra quem quiser legendas e baixa-la, vocês podem baixa-las com o nosso Bronie Evekoo, membro do Fórum Sonic Rainboom e que possuí o seu site pra baixar as legendas na qual é  http://legendas.ekevoo.com/

(Créditos para o Agronopolos de ter permitido de postar essa notícia e também por Vunk de ter passado essa informação no Fórum Sonic Rainboom)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário