quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ponyville BR completa 1 mês hoje

Ola Bronies tudo bem?

É parece que foi ontem, eu lembro como se fosse hoje, que eu estava no fórum Sonic Rainboom, e visitava Blogs como Equestria BR, MLPBR, e Bronies Brasil, ambos hoje nossos parceiros.

Eu via o que eu poderia fazer pelos Bronies, e tive a idéia de fazer um blog, pois como ja era registrado num Blog, que não uso mais a muito tempo, tinha resolvido fazer esse Blog.

O planejamento do Blog, foi extenso, mas fui pensando em todos os detalhes que podia pensar, mas aí depois de umas horas do plenejamento eu resolvi criar esse blog.

No dia 26 de Dezembro de 2011 ás 23h30 criei o blog Ponyville BR, e hoje completa graças a ajuda de vocês 1 mês de existência. Eu realmente agradeço a todos os nossos Bronies que nos visitam e que nos apoia bastante e claro que se não fosse também por Deus, não teria feito esse Blog, pois como todos sabem, eu sou Crente e tenho a certeza que existe um Deus que nos orienta e nos ajuda em todos os nossos momentos.

Além do mais foi 1 mês de luta, de postar notícias boas ou ruins, também de postar artes criadas pelos nossos Bronies, também de colocar os episódios de MLP, que garanto a vocês colocaremos todos na medida do possível.

Em breve também teremos algumas novidades aqui no nosso blog, eu ja adianto duas a vocês Bronies.

A primeira delas, é que em breve colocaremos um novo papel de parede ao fundo combinando em todos os detalhes com o tema do nosso blog, sobre MLP. Um de nossos Bronies ira fazer esse papel de parede.

A Segunda novidade é que vamos mudar também nossos Banner pra um bem melhor, que claro eu mesmo irei fazer, mas tentarei fazer da melhor forma possível.

E muitas outras novidades, que por enquanto não irei contar, mas tenho planos aqui no blog, de abrir um espaço pra você Bronie, e eu vou colocar um espaço pra postar seus desenhos ou comics aqui, estejam a vontade de verdade.

Bem pessoal o nosso Blog esta crescendo bastante foram mais de 2000 visualizações e nossas visitas passaram atualmente pra 1060. Agredeço bastante por todos os Bronies, pois se não fosse por eles, nosso Blog não estaria sendo reconhecido por todos, e claro que também iremos colocar em Breve a matéria da revista Época na qual fui convidado por uma das redatoras da revista de dar entrevista, os detalhes vocês verão em breve.

Por fim, iremos continuar trabalhando duro e informando tudo de MLP a vocês Bronies, pois essa é nossa intenção passarmos informações, seja de brinquedos, de episódios, etc...

Muito obrigado por todos e Deus que os abençõe, pois a Amizade é Mágica, e a União faz a Força.








Nenhum comentário:

Postar um comentário