quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

EquestriaNET: Entrevista Exclusiva com Presidente da Hasbro da América Latina

Por esses dias o dono do blog de EquestriaNET, tinha ido numa conferência da Hasbro na cidade de Lima no Peru, e se trata dos novos brinquedos de MLP e também sobre um pouco do futuro de MLP no Discovery Kids. veja abaixo o que o dono do blog EquestriaNET disse la na postagem do blog dele:

 A poucas horas atrás eu assisti a uma conferência feita por Hasbro aqui em Lima, nessa reunião os representantes da Hasbro Brinquedos apresentou a marca que estará à venda no próximo ano, nessa mesma conferência também contou com a presença do presidente da Hasbro na América Latina: José Manzanal, que depois com exclusividade nos concedeu uma pequena estrevista com ele sobre o futuro de My Little Pony em nossa região.

EquestriaNet: Boa tarde, exclusivamente para o blog EquestriaNet, pode-lhe me responder a algumas perguntas sobre o que virá no ano que vem na linha de My Little Pony e o programa de televisão que vai ao ar no Discovery Kids?
Jose Manzanal: Claro, se trata de vender os brinquedos, então não há problema.
EN: Clear (sussurra) Qual é a direção da empresa tomou e tomará no próximo ano em relação ao conjunto de My Little Pony em DK?
JM: Vamos tentar sempre que possível para manter o ar, mas se ele não tem a classificação esperada, então vamos pedir-lhe para obter o programa DK do ar.
EN: Hum, você sabe que não é como os Bronies latinos, certo?
JM: Bronies?
EN: Oh, nada de importante, eu vi que a Hasbro lançou diversas franquias temáticas de suites como o jogo Doh e Transformers, a Hasbro tem planos de abrir uma suíte baseada em My Little Pony na América Latina?
JM: Não, infelizmente não, pois  My Little Pony é uma marca popular na América Latina o suficiente para incentivar a Hasbro lançar um MLP como tema principal.
EN: Play Doh ou (sussurra).
JM: Eu ouvi isso.
EN: Ehhhh, continua, como trará Hasbro My Little Pony números para os seus fãs para idosos?
JM: International Hasbro é limitado a dirigir My Little Pony brinquedos para meninas apenas, e é o curso futuro da subsidiária.
EN: Pe ...
JM: Mas eu tenho sido informado de que outras empresas de terceiros têm sido incentivados a obter os direitos para lançar My Little Pony figuras destinadas a adultos fãs da série, chamado "Bronies".EN: Bem, eu acho uma boa jogada para a empresa para sair a licença para outros produtores de brinquedos que estão interessados ​​no fandom em torno do adulto é ...
JM: Infelizmente, a Hasbro América Latina não vai trazer estes produtos para os EUA
EN: ... Pelo menos temos Amazon, uh, o que você acha da idéia de um monopólio baseado em MLP e que tem a localização da série de televisão?
JM: Não vamos fazer isso, mas a que estamos a lançar são: "A Doki Monopoly, Transdoki, Ação Doki, Doki, Doki GI, Kre-Doki, Doki Fur Amigo Real, Estrela Doki, DK Legends, com Ouija Doki, DK Edição Trivial Pursuit ... "

Depois que deixou a área.

Obs: Podem ter alguns erros na tradução, mas espero que esteja fácil de entender.

Bem pessoal por incrível que parece que teremos grandes novidades pela Hasbro Brinquedos, e com certeza quero dar os créditos do dono do blog EquestriaNET e ter conseguido do presidente da Hasbro da América Latina: José Manzanal de conceder e ter aceitado fazer essa entrevista com EquestriaNET. Quem quiser ver a entrevista na lingua original só clicar na fonte abaixo.

Fonte:  EquestriaNET

Um comentário:

  1. Olá. Segundo o próprio site Equestria.NET essa "entrevista" é uma pegadinha, ou seja, ela não aconteceu e as informações não são reais. Chiste e broma, em espnhol signifam isso.

    ResponderExcluir