sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prévia do Episódio: The Last Roundup de Amanhã dos EUA.

Ola Bronies tudo bem?

Amanhã dia 21/01/2012, vai ao ar nos EUA no canal Hub a partir das 10h (13h aqui), o episódio 14 da Segunda Temporada de MLP, na qual a pônei Applejack vai ter grande destaque no episódio e com certeza ja estava mais que na hora dela ter seu próprio destaque no desenho.


Além disso parece que segundo o blog MLPBR, de nosso Bronie Agronopolos, amanhã, podera começar a ser vendido nos EUA, os primeiros Dvds e BlueRays, do desenho seguindo assim o que realmente a Hasbro tinha planejado mesmo, e realmente a Hasbro vai mesmo lançar esses DVD e Blueray.

Voltando no assunto dos episódios de MLP, ao que tudo indica nas próximas duas semanas, terão mais dois episódios focadas na Applejack, e pra quem é fã dela tera motivos de sobra pra comemorar.

Sinopse:  Depois de participar de uma competição de rodeio a ser realizada em Canterlot , Applejack desaparece misteriosamente sem deixar rasto, por isso é até os amigos a viajar por todo Equestria , em busca de alta e baixa para seu companheiro de pônei em falta.

Além do mais também saiu um vídeo com uma prévia do episódio de amanhã vejam abaixo:


Fonte: MLPBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário