sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Prévia do Episódio: Read It and Weep de Amanhã nos EUA

Ola Bronies tudo bem?

Amanhã é dia da Rainbow Dash ter mais destaque no desenho, e dessa vez a Rainbow Dash vai parar no hospital, mas como isso vai acontecer, e não sei a resposta certa pra isso.

Bem a Rainbow Dash é minha pônei preferida, pois adoro os episódios focados nela, é sempre uma aventura diferente que ela passa. Apesar disso eu acho que alguém vai aparecer pra encher a paciência da Rainbow Dash, e até imagino quem poderia ser.

Bem e com certeza a Rainbow Dash tera uma lição de amizade pra aprender, e tomara que acabe tudo bem com a Rainbow Dash.

Então não se esqueçam que amanhã ás 10h00 (13h00 no Brasil) no canal Hub, o episódio 16 da Segunda Temporada de MLP.

Além disso também conseguimos com a ajuda de Agronopolos do blog MLPBR, de nos passar de acordo com o Equestria Dairy, um vídeo de 50 segundos do episódio, na qual aparece um sósia de Indiana Jones, que estava caçando algúm tesouro.

Quem quiser ver o vídeo da prévia só clicar em baixo pra ver:




Sinópse:  Rainbow Dash secretamente descobre as alegrias da leitura quando ela fica em um hospital. Mas ela deve manter o seu novo passatempo encontrado como um segredo de seus amigos pôneis por causa da sua atitude de chamar os outros de "CDF" por ler e/ou gostar de estudar.

Fontes: MLPBR



Um comentário: