sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prévia do Episódio: A Friend in Deed de amanhã nos EUA

Ola Bronies tudo bem?

Bem como todas as Sextas-Feiras, temos a nossa prévia dos próximos episódios de MLP e dessa vez não é diferente.

Os fãs de Pinkie Pie podem comemorar, pois amanhã o episódio é focado nela, e quando tem episódio da Pinkie Pie, sempre alguma situação engraçada ocorre com ela sem dúvida, e dessa vez parece que ela vai ter mais um amigo pois é.

Amigo do que sera ela vai ser, pois amigo de verdade nos da valor e ajuda sempre nas horas difíceis, ela tentara fazer algum oferta de amizade com um burro que vai aparecer, isso mesmo, ele nem é mesmo um pônei, só sei que acontecera muitas confusões com ela sem dúvida.

Além do mais sem dúvida segundo Agronopolos do blog MLPBR, parece que vai ter música nesse episódio de amanhã, só esperemos que seja enfim a musica Smile, senão saiba quando tera essa música, mas acredito que podera ser amanhã, só nos resta esperar pelo episódio e ver no que vai dar.

Enfim, Bronies não percam o horário, a partir das 10h00(13h00 aqui no Brasil) no canal Hub, o episódio 18 da Segunda Temporada de MLP, não percam, e com certeza também não perderei esse episódio, pois a Hasbro nos surpreende a cada episódio.

Sinopse: Quando Pinkie Pie encontra Donkey Doodle Cranky, ela torna-se desconcertado sobre o que fazer quando o burro se recusa a oferta habital de amizade ao longo da vida, então ela deve decidir o que fazer sobre a primeira criatura que nunca para fazer tal coisa.

Fonte: MLPBR





Nenhum comentário:

Postar um comentário