terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comic - O Desejo do Coração

Oa Bronies tudo bem?

Como todas as Terças é dia de Comic Traduzida, e hoje trouxe uma comic de muita emoção chamada "O Desejo do Coração".

Se trata de Rarity e Spike juntinhos, e que demostra que quando a gente acha o nosso amor da vida é pra sempre, e realmente as emoções são parte de nossa vida, pois temos que rir e também chorar. Mas é uma comic que retrata do romance entre os dois até mesmo na velhice.

No desenho de MLP sabemos que Spike quando conheceu Rarity no 1 episódio foi amor a primeira vista, além do presente do Coração de Rubí que Spike entrega pra Rarity de presente no episódio 10 da Segunda Temporada.

Essa comic quero agradecer principalmente pelo nosso Bronie "Twero" de a ter feito, e sua amiga que ajudou também na tradução, realmente espero que essa comic nos ensine que o nosso amor pode estar perto ou mais longe, mas é como se fosse a nossa Alma Gêmea, pois o Amor Verdadeiro dura pra sempre. Enfim leiam a comic embaixo:




Quem não conseguir o que provavelmente terão Bronies que não conseguirão ver ela em tamanho real, só basta clicar na imagem da comic que ela leva pra um link que mostra seu tamanho original. Espero que gostem?. Se o tamanho tiver pequeno na outra janela é só clicar na imagem que ela aparece no seu tamanho original.

Bem é isso pessoal, semana que vem tem outra comic da hora.

(Créditos por Twero ter nos traduzido essa comic e de sua amiga também)

Fonte: Sonic Rainboom


Nenhum comentário:

Postar um comentário