sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bronie Encontro em Campinas é Amanhã e no Rio de Janeiro na semana que vem.

Hoje vim aqui pra passar uma informação muito importante dos dois Bronie Encontros que estão chegando. Realmente hoje estarei aqui informando sobre esses encontros. Pra quem não sabe, quando os Bronies marcam pra se encontrar nada mais é que se conhecer em pessoa, e sem dúvida é um dia muito inesquecível como qualquer outro, com direito a músicas do desenho, como também as fotos e os vídeos.



Antes de tudo convém lembrar que no ano passado já ocorreu o 1 Bronie Encontro na cidade de São Paulo que foi feito no Masp. Agora tempos depois vai aparecendo mais Bronies e os Encontros estão ficando cada veza mais populares, mas enfim vamos ao que interessa.

Bronie Encontro na Cidade de Campinas
 
 Data: 25/02/2012 a partir das 12h00

Cartaz do Bronie Encontro em Campinas

Amanhã tera um Bronie Encontro na cidade de Campinas, então vocês Bronies que moram em São Paulo, Campinas, Limeira, Piracicaba, Sorocaba, enfim essas regiões estão convidados pra irem no Bronie Encontro. O Bronie Encontro sera no Shopping Dom Pedro, na Praça de Alimentação. O Bronie Encontro esta sendo organizado Greasy Gear e Kolie Day que ambos não são membros do fórum Sonic Rainboom, mas Stalkie provavelmente vai estar la, mas vamos aguardar.

Então não perca viagem e esteja la que com certeza a Amizade é Mágica.

Bronie Encontro na Cidade do Rio de Janeiro

Data: 03/03/2012 a partir das 12h00 até ás 20h00

Cartaz do Bronie Encontro no Rio de Janeiro

Esta se aproximando o Bronie Encontro Carioca, ou seja pra quem mora na Grande Rio, ou mesmo no Estado do Rio de Janeiro, esta convidado pra ir nesse Bronie Encontro, muito esperado e aguardando por muitos Cariocas.

Esse sera o 2 grande Bronie Encontro, já que o primeiro foi feito em SP, conforme disse um pouco acima, mas pelo que deu pra notar no Fórum Sonic Rainboom, tem muitos Bronies Cariocas e Fluminenses, ambos estão convidados pra estarem la.

O Encontro ocorrera no Barra Shopping na Praça de Alimentação - Andar Inferior. Esse Bronie Encontro esta sendo organizado por Applejack (Moderador do Fórum Sonic Rainboom) e Fluttershy Fã #1 membro do fórum.

Então o que estão esperando estejam la pois com certeza a União faz a força, e é a oportunidade de conhecer Bronies em pessoa.

Enfim esses são alguns dos Encontros programados, só pra lembrar que quem é de SP, amanhã a noite quem gosta de jogos como xadrez, tabuleiro, etc... tera um pequeno Bronie Encontro no LUDUS a partir das 19h00 e todos os Bronies Paulistanos estão convidados e se divirtam a vontade.

Fonte: Fórum Sonic Rainboom

Nenhum comentário:

Postar um comentário