sábado, 18 de fevereiro de 2012

Matéria dos Bronies sai na Revista Época

Pessoal enfim, a revista Época com a notícias dos Bronies Homens saiu, e realmente tenho muito o que falar aqui, pra começar nossa conversa vamos a parte que começou de fato a história no dia que recebi um e-mail de Tônia, uma das redatoras da revista Época na qual fez as entrevistas pra revista.

No mês passado, não me lembro a data certinho, eu tinha recebido um e-mail de Tônia sobre se aceitaria fazer uma entrevista sobre os Bronies homens pra revista Época e eu aceitei na hora, e claro que ela queria saber se poderia na entrevista indicar mais algumas pessoas e enfim, indiquei e algumas delas até foram citadas na revista. Num consenso geral a matéria da revista se trata sobre os Bronies homens que gostam de um desenho como MLP que é pra meninas, mas entre todos os entrevistados todos deram sua opinião geral sobre os Bronies, e também perguntou sobre o fórum e o Blog durante a entrevista e também sobre preconceito.

Enfim vamos agora ver em relaçao a matéria que saiu, a matéria num contexto geral fala dos público masculino que gosta de MLP, e logo no título fala assim, porque marmanjo gostam de pôneis?

Acho que esse termo marmanjo esta certo, que tenha a ver com a gente que é adulto no lado dos homens, mas poderia colocar uma coisa mais com sentido como Homens, e não marmanjo, pois não gostei desse termo na minha sincero opinião.

Indiquei sim, uns amigos meus de fórum pra entrevista de mais de 21 anos, mas vamos continuar?

A Matéria da Época cita do fato sobre os Bronies, como eles surgiram e como eles vieram, e também cita sobre todo o passado de MLP de todas as gerações passadas, que com o mais recente versão de MLP conhecida no Brasil como My Little Pony: A Amizade é Mágica, conquistou os homens geral.

 Eu realmente fiquei chateado com esse balão aí, pois ao invés de desenho colocam esse balão acima de um Bronie na qual acham que somos motivos de piadas, mas sem duvida foi um ponto negativo na matéria, bem que poderiam ter colocado uma imagem de um pônei ou fotos de Bronies.

A Jornalista num certo consenso fez bem sua publicação, fez sua lição de casa, mas apesar de boa impressão por parte dela tivemos o lado negativo na qual vou falar francamente agora. Mas desde já quero dar os parabéns pela Tônia pela matéria, se realmente fez bem explicativo o assunto, mas vamos pro lado negativo disso.

Um dos lados negativos da Matéria, é justamente o fato de ter ao invés de ter colocado alguma foto de um Bronie bem destacado, ou mesmo algum desenho decente de qualquer personagem do desenho, coloca um balão com um pônei la, achei extremamente decepcionante isso, justamente com uma foto de um Bronie que foi entrevistado e colocam um balão, na qual não tem sentido nenhum em relação a isso, e isso é um dos pontos fracos da matéria, realmente devessem pensar bem antes de colocar um balão na qual as vezes pensa que somos algum Gay ou coisa do gênero na qual não somos e temos consenso disso. Com certeza essa foto é motivo de riso, e não tem graça nenhuma com isso, vai sem duvida causar confusão na cabeça do leitor que estara lendo a revista e pensar assim, são esses os tais Bronies que existem e que o pessoal tanto admira?.

O lado que os psicólogos citam que somos mente fechada ou algo nesse sentido que estamos nos identificando que nem personagem de desenho animado com reprimidas da vida adulta, realmente isso é um consenso que eles realmente não entendem nada mesmo, realmente achei a opinião dos psicólogos muito sem sentido mesmo e discordo do que eles dissem que num certo opinião acha que somos adultos problemáticos, acham que deviam mais conversar conosco mesmo, pra ver se somos desse tipo mesmo, na qual não temos mente fechada, temos vida normal como qualquer pessoa adulto, trabalhamos, estudamos, e temos nossa vida pessoal cada um, mas a Internet é um espaço aberto e aqui damos nossa opinião do que a gente quiser, pois MLP, é só um dos desenhos que curto, e tenho muito orgulho de ser Bronie, pois a cada episódio a gente aprende uma lição diferente. Vocês podem ser profissionais, mas não somos nem problemáticos assim como pensam, pois temos inteligência e capacidade de racíocinio como qualquer um.

Realmente o que chateia essa Matéria é o fato de achar que nós Bronies citando que gostamos coisa de mulher, pois a gente sabe bem que hoje em dia, não gostamos só de super heróis, mas de coisas que nos ensina lições valiosas de amizade e moral como são citados em cada um dos episódios, portanto hoje a realidade mudou, e vai mudar pra melhor mais ainda com o tempo.

Como disse no fórum e repito aqui, numa revista como Época se pode esperar de tudo, sem duvida pessoas que não são Bronies, vão ler a revista e vamos ver que tipo de repercurssão dara, além do mais os Haters acham que a gente é isso e aquilo, além do mais é melhor vocês mesmo ver o desenho e comprovarem antes de falar mal de qualquer bronies, pois preconceito sempre teve e sempre terá, pois é assim seja na religião, na cor, e também nos desenhos animados, e mesmo nos Animes de mulher, sempre tera pessoas desse tipo, portanto digo aqui, se fazerem piadas de bronies no You Tube, no que for, façam como eu ignorem, deixa eles pra la, pois eles não entendem nada mesmo.

Agora vou falar do lado positivo da matéria, na qual gostei vamos la?

Bem primeiro o fato dela ter entendido o que significa os Bronies, e também dizer na matéria que a maioria deles é adulto trabalhador, e sim que somos Heterossexual, foi um contexto positivo, pois isso comprova que não tem essa de preconceito com isso, mas o comentário que a Tônia nos trouxe foi positivo nisso, e acho que com a matéria esta de parabéns pela pesquisa extensa.

De ter citado alguns Bronies como nosso amigo Stalkie, o dono do Fórum Sonic Rainboom, que esta de parabéns pela opinião que deu, e outros Bronies, mesmo não sendo citado fico contente de ter os indicado pra entrevista.

Por fim minha opinião final é essa que com certeza tera repercurssão não duvidem teremos pessoas que estarão curiosas ao ver a matéria e pesquisar na Internet, e assim ver os episódios e se juntar com a gente no fórum tendo novos Bronies conosco, podem esperar que com certeza teremos Bronies novos no fórum em breve, mas lados negativos também, mas isso é parte da vida, mas enfim vamos ver que tipo de benifício essa matéria trará de bom e de ruim.

Muito obrigado por entenderem minha opinião, pois aqui estou sendo sincero e verdadeiro, e quem quiser ler a revista Época só compra-la nas bancas, locadouras e outros lugares e custa 9, 90 R$.

Foi extenso a opinião minha, mas essa é minha resposta da questão da matéria, é só uma pena de as mulheres como nossa amiga Petra do blog Equestria BR não ter dado sua opinião feminina na revista, e outras que não puderam participar da matéria, já que infelizmente ela era só pros Bronies homens.

Opinião feita por Denis José - Administrador e dono do Blog Ponyville BR




Nenhum comentário:

Postar um comentário