quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hasbro Lança a Princesa Celestia Branca e outras novas pôneis na linha MLP

Por essa ninguém esperava, pois segundo o site Equestria Daily, foi lançado enfim novas coleções de MLP. Sao muitas novidades mesmo que a Hasbro anunciou por esses dias átras, mas que com certeza veio pra arrbentar mesmo. Confira algumas dessas novidades?

Uma delas é a Princesa Celestia, toda branca mesmo, realmente como aparece no desenho, esta bem revestida em branco, as asas dela bem colorida e também a crina e a cauda tem as cores básicas da Princesa Celestia e claro que também os cascos em ouro.

A outra é a Grande e Poderosa Trixie como se diz, ela aparece com sua cor azul tradicional, com a marca cutie dela como no desenho, e sua crina tem um tom branco com cinza, eu sinceramente achei estranho, mais bonito em compensação, mas ficou legal sim a Trixie.

E também temos a Zecora, quem diria até a Zebra de MLP, a curandeira Zecora entrou na coleção, e como se diz, ela aparece com as listras pretas e também com sua marca cutie que nem no desenho, realmente valeu muito a pena até ela aparecer nessa coleção.

 Nova Coleção de MLP lançada pela Hasbro, com destaque da Princesa Celestia toda branca

Enfim, acho que tenho que dar os parabéns a Hasbro, por ter feito isso pelos fãs de MLP, pois mais cedo ou mais tarde teria que sair uma coleção nova como essa. Os preços ainda não foram divulgados da coleção, mas quando tivermos informações novas aqui avisaremos.

Fontes: EquestriaBR (imagens) e Equestria Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário