sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DVD de MLP The Friendship Express ja tem Data pra ser Lançado nos EUA



Bem pessoal, estou aqui pra informar a esperada novidade que a Hasbro junto com o Shout Factory fez em divulgação do DVD intitulado "The Friendship Express". Confere abaixo toda a tradução de toda essa informação traduzida pelo nosso Bronie Spike do Fórum Sonic Rainboom.

Amizade que será vendido a partir do dia 28 de fevereiro.

Todos nós estavamos esperando por um conjunto desses, e eu nao estou
completamente certo se eles planejam lançar mais episódios, mas pela maior
parte, a combinaçao desse disco é bem pensada. Os 2 episodios pilotos
são os primeiros da linha, com Over a Barrel, Hearths Warming Eve, e
terminando com The Last Roundup. Ele tambem possui o episódio piloto
de Os cãezinhos do canil, mesmo que a maioria de voces estejam aqui pelos
pôneis.

Fique com uma versão brony da lista de episodios:

* Nightmare Moon! Introdução aos personagens!
* Controversia! Indios!
Poneis são melhores atores
* MEUDEUSÉADERPY

Enquanto o itunes ainda não lançou o notório episodio da Derpy, ela ainda está
bem disponível nesses discos.
(O que foi a primeiro coisa que verifiquei, mesmo que já havia sido confirmado.
Podem me chamar de paranóico)

Uma das coisas que parecem estar faltando é as opçoes de Som Surround.
O menu do DVD não inclui uma seção para qualquer tipo de "settings".
Eu acho que não é muito comum em programas de criança, mas teria sido um
bônus legal.

Então porque eu intitulei isso como Épico? O que faz esse disco valer
TODO O SEU DINHEIRO?

Vocês se lembram de alguns meses atrás quando nós postamos uma música
secreta escondida na caixa de voz da pelúcia da Twilight Sparkle?
Bem, eu tenho boas notícias pra todos voces! O tema de abertura de 2
minutos foi incluido como bônus, com legendas! Aquele animal empalhado
foi apenas uma fração da mesma. Os trocadilhos foram gloriosos.
Eu gritei e espalhei com cereal, "phoe" e "pk" no começo da semana
pelo skype, tudo que escutei foi omgoshomgoshomgoshomgoshomgosh.

Então juntando tudo, voce tem 5 episódios sólidos, o tema de abertura
extendido, bios dos personagens (Os que custumavam estár no site da
Hubworld), e uma pagina para colorir da Fluttershy. Nada mal considerando
que custa apenas 10 "contos" no site Amazon nesse exato momento! Isso é
tipo... duas viajens a menos ao Burger King. Salve suas artérias e compre
pônei!

Quem sabe eles irão investir em uma coleção completa no futuro, mas por
enquanto, isso é com certeza uma compra sólida; mesmo que seja apenas
pra ter episódios fisícos ao contrário de todos os downloads que nós
temos flutuando por ai. Eu pessoalmente iria pagar esse preço apenas
pela intro! Assim como todas as mercadorias do show, nós já vimos nosso
efeito nisso. Se nós queremos discos de Blu-ray, nós temos que provar
que nós estamos dispostos a achar o dinheiro pra isso!

A Shout Factory tambem lançou um trailer, Veja ele abaixo após o "break"


Acho que os EUA, tem muito o que comemorar, pois como a Hasbro disse que iria sair os DVDs, mas só uma pena ter poucos episódios, mas já é um bom começo pra falar a verdade, porém segundo algumas informações os DVDs, poderão custar na base dos 15 doláres cada, o que equivale a mais ou menos 30 reais no Brasil, não se tem previsão de quando os DVDs de MLP chegarão aqui no Brasil.

(Créditos ao Spike por ter traduzido essa notícia, muito obrigado mesmo)

Fonte: Equestria Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário