quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Derpy Hooves, Vai ganhar mais destaque em MLP

Bem Bronies, quando a assunto é Twilight Sparkle, Rainbow Dash, Flutttershy, Applejack, Rarity e Pinkie Pie, todos os Bronies ficam fãs delas, mas e os personagens secundários também tem destaque ou não?

É claro que tem destaque, pois recentemente quem viu o episódio 14 da Segunda Temporada, pode ver algo inédito na pônei chamada Derpy Hooves, na qual logo no começo desse episódio ela aparece conversando com Rainbow Dash, durante uma reforma.

Claro que isso poderia chamar a atenção de seus fãs, mas mesmo assim, alguns Bronies mandaram e-mail pra Hasbro pra reclamar que a voz de Derpy tenha ficado masculina demais, mas isso não tirou o prestígio e muitos fatores positivos pra personagem, na qual a grande responsável da dublagem da Derpy foi a dubladora Tabhita Sr. Germain, a mesma dubladora da Rarity.

Apesar de tudo a Diterora de Recursos Humanos da empresa chamada DHX Media, deu um comentário bem positivo da diretora que foi ao tanto positiva e animadora. Além disso uma resposta foi enviado ao Bronie Thomas e a mensagem dizia a seguinte:


“Olá, Thomas!

Obrigada por seu email tão gentil. É tão bom receber mensagens dos fãs!

Na verdade, nós não sabemos nada a respeito de “retrocesso” no episódio do último sábado. O que sabemos é que Derpy é uma grande favorita dos fãs, então ficaremos felizes em dar a Derpy papéis de maior relevância nos episódios para mostrar aos fãs que nós sabemos o quanto a amam.

Mais uma vez, Thomas, obrigada por ser um fã tão leal, nós realmente adoramos receber emails de fãs.

Em nome de toda a equipe de My Little Pony, nós lhe desejamos o melhor!

Anne Denman

Diretora de Recursos Humanos

DHX Media – Vancouver “

Com isso Bronies com certeza teremos muitas aparições da Derpy Hooves muito em breve, e na minha opinião, realmente a Derpy deve ter mesmo destaque, pois há quem diga que a Derpy é muito amiga da Rainbow Dash, e com isso teremos mais falas dela nos próximos episódios e esperemos que sim, então fiquem ligados e continuem ligados em My Little Pony: Friendship is Mágic.

Fontes: Equestria Daily, EquestriaBR (tradução) e MLPBR (tradução)



Nenhum comentário:

Postar um comentário