sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Shout Kids, Revela mais Informações sobre o Lançamento do Filme Equestria Girls: Rainbow Rocks em Blue-Ray

Ola pessoal, tudo bem?

Conforme informações oficiais, a Shout Kids, revelou com mais detalhes sobre o lançamento do filme Equestria Girls: Rainbow Rocks, em Blue-Ray muito em breve.

De acordo com a Shout Kids, o lançamento do DVD esta confirmado para o final desse mês, ou seja ainda em Outubro, e estara a venda em todas as lojas conveniadas dos EUA.

Convém falar que ainda no Artigo, a empresa ainda citou que o lançamento dos episódios da 4ª Temporada estão previstos para o mês de Dezembro, ou seja os americanos ainda vão ter um tempo pra esperar pelo lançamento.

Então, a gente volta a falar, Equestria Girls: Rainbow Rocks, foi um grande sucesso nos cinemas norte-americanos, e não demorou muito, ja teve sua exibição esses dias no canal Discovery Family, e agora não demorou muito e seu DVD em Blue-Ray, ja esta confirmado pra esse mês.

Porque será que aqui no Brasil, a Hasbro sequer toma uma iniciativa e lançasse aqui, assim o filme ou mesmo a sério, não teve nunca um lançamento oficial em DVD, a não ser aquele DVD antigo quando foi pré dublado, coma aqueles 2 episódios. Mas enfim, os americanos bronies tem o que comemorar.

E vocês podem ver aqui embaixo o artigo do Shout Kids sobre o lançamento do DVD,



O lançamento do Filme Equestria Girls: Rainbow Rocks, esta previsto pro dia 28 de Outubro

Créditos a nossa Colaboradora do Blog
ACHOCOLATE

Por essa informação, bastante variosa, eu não sei o link da informação, mas assim que tivermos colocaremos a fonte aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário