sábado, 18 de outubro de 2014

Estamos Voltando Pessoal e Teremos Uma Reformulação na Equipe

Ola pessoal, tudo bem com vocês?

Pois é que saudades de estar aparecendo aqui, e postando informações novas a vocês, e sei que estavam pensando, estamos parados, ou não?

Sim, estivemos muito tempo parados, desde 2013, mas enfim estou voltando a ativar o meu blog de novo, e espero que fiquem felizes, pois vamos voltar a postar notícias novas do mundo de MLP, e eu Denis José (Green Dasher no fórum Sonic Rainboom), estarei aqui informando tudo o que acontece nesse universo de MLP, vale dizer que vamos sim fazer uma reformulação na equipe do blog, por isso estamos precisando de pessoas que nos ajudam aqui no blog, e precisam postar nem que for ao menos uma informação por dia, pois vamos precisar de toda a força que pudermos ter aqui, seja newsletter, postador de comics, enfim o que quiser e desde que seja de MLP.

Vamos colocar também além das notícias, vamos reformular os episódios de MLP aqui, eu sei que muitos não estão conseguindo ver os episódios no You Tube, pois foram deletados, iremos recolocar da primeira temporada até a quarta temporada, nos episódios mais recentes, aí poderão ver sem qualquer problema.

Vamos buscar parcerias internacionais também, se tudo ocorrer bem, vamos também promover alguns concursos novos aqui e dentro do nosso blog que serão as seguintes:

1) Amigo Secreto - Irei aqui postar as informações do andamento do Amigo Secreto no Fórum Sonic Rainboom, e aqui no blog, Ponyville BR.

2) Sign-Off (Aqui vai se chamar Sign-Off do Ponyville BR), e vai ser tudo do começo, organizado por mim, e alguns da equipe do blog, e poderão participar sem qualquer problema, como sabem não organizo mais o Design-Off, porém pensei muito e vou trazer pro blog, mas convém falar que o Design-Off no fórum continua normal.

3) Campeonato de Top Gear - Serão postadas as informações do campeonato de Top Gear, que tera no ano que vem no fórum Sonic Rainboom, e as regras serão passadas muito em breve.

Enfim é isso a dizer, espero que tenham sentido nossa faltam, enfi volto a assumir a minha posição de administrador desse blog, e vamos postar novas informações em breve.

Enfim estamos de volta na ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário