quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Rumor: Quase Confirmado o 1º Episódio da 5ª Temporada de MLP

Podemos até mesmo dizer qua e pode ser boato, mas realmente por enquanto é mesmo só um rumor que temos desse episódio, claro que não tem nada de 100% confirmado, mas podemos dizer que esta quase tudo certo pro primeiro episódio de MLP no ano de 2015, o que realmente ja é confirmado 100% desde que terminou a 4ªTemporada em Maio desse ano.

E o episódio inicial apesar de ainda não ter o nome oficial ainda, vai se tratar da adaptação de Twilight Sparkle, recém nomeada "A Princesa da Amizade", vai descobrir que em seu castelo, ela descobrira grandes segredos que nunca teve antes, o que será que ela vai descobrir, que segredos serão desvendados?

E vale dizer aqui que a 5ª Temporada foi confirmada pro ano de 2015, no canal Discovery Family, na qual por esses dias convém falar que o canal HUB mudou de nome.

Enfim apesar do rumor, a informação é praticamente verdadeira de acordo com o site IMDB que é uma fonte bem confiável, mas assim que tudo isso for confirmado, iremos colocar mais informações sobre essa questão.

E o que pensar da 5ª Temporada, o que podemos esperar na nossa temporada no ano que vem?

Fonte: Equestria Daily

Créditos a  Yioshiro pela Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário