terça-feira, 21 de outubro de 2014

Nova Equipe no Blog Ponyville BR

Ola Bronies, tudo bem com vocês?

Bem, como eu ja tinha noticiado a vocês, a equipe antiga de nosso blog, seria reformulada inteiramente, e isso ocorreu por esses dias.

Estava no Fórum Sonic Rainboom, e tinha criado um tópico, sobre queremos reforços pra nossa equipe do Blog, e acabei encontrando muitos bronies pra nos ajudar aqui no Blog, e enfim, daqui nos próximos dias quase todos, menos a Achocolate, irão fazer um post pra se apresentarem aqui no Blog. E isso é sempre feito pra que possam conhece-los, e escolhemos muitos bronies pra nos ajudar.

E equipe trabalha aqui com amor, dedicação, e força de vontade, alguns irão vir postar Notícias do mundo de MLP, por tudo o que acontece, nesse famoso desenho criado por Lauren Faust, e Hasbro. Outros irão vir, pra entreter o pessoal colocando semanalmente comics pra fazer o pessoal se divertir. Outros irão colocar informações pra nós postarmos aqui. Outros cuidarão da aparência do Blog, além de ajudar na correção de erros ortográficos, e eu é claro continuo firme na minha posição de Webmaster aqui, e fazendo o necessário pro blog ser um sucesso. Além de tudo teremos uma página de nosso blog no facebook, na qual eu e mais bronie vai trabalhar la, pra ajudar a aumentar a nossas visitas a esse blog, que ficou parado um tempo, mas que voltou com força total.
          Enfim o pessoal que fazem parte de nossa equipe do Blog estão aqui embaixo:

          Denis José (Green Dasher) - Eu vou continuar sendo Webmaster, Designer, Redator, e Newsletter de Notícias daqui de nosso Blog.
          Achocolate - Ela é a nossa cooperadora de nosso Blog, será ela que vai nos ajudar a trazer notícias bem interessantes de MLP.
          Tãnz - Trabalha no Fórum Sonic Rainboom, é um moderadores globais do fórum, e sempre exercendo grandemente sua função, ele ainda trabalha no Raidcall, e na página do Facebook do fórum, aqui ele vai nos ajudar como um Newsletter de Notícias de MLP dentro do Blog.
          Wandre - Ele vai nos ajudar aqui como Designer, sim, vai nos ajudar a mudar a cara do Blog, e ajudara também como Redator, ou seja vai ajudar nas correções dos posts do Blog, pra corrigir por exemplo, alguma palavra errada que o pessoal eventualmente digitou.
           Rhuto - Será um dos Organizadores do Concurso de Assinaturas, na qual será de grande ajuda aqui no blog, também ajudara como Newsletter.
           QuasartheHedgehog - Ele vai ser o nosso Newsletter de Comics, semanalmente ele vai postar uma comic bem legal.
            Yoishiro - Será um dos Newsletter de Notícias do Blog, nas redes sociais do Facebook, na qual jaja iremos informar com mais detalhes sobre isso.
             Mew Pie - exblogueira de MLP, ela vai nos ajudar aqui no Blog como Organizadora do Concurso de Assinaturas.
             Furquim - Vai nos ajudar na Organização do Concurso de Assinaturas daqui de nosso blog.

Enfim algumas informações da equipe estão ja na nossa página "Equipe do Blog", la podem conferir algumas informações a eles.

Além do mais quero aqui falar que vocês vão ter que fazer um post de apresentação aqui no blog, apenas a Achocolate fica livre de fazer isso. Enfim quero dizer a vocês que sejam todos bem vindos a equipe do Blog, e que façam um grande trabalho aqui, pra deixarmos o Blog cada vez melhor e mais atraente.



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário