domingo, 19 de outubro de 2014

Equestria Girls 2 : Rainbow Rocks, pode ser Adiado pra Dezembro no Discovery Kids

Por enquanto isso pode até ser um boato ou não pode ser um boato, mas Equestria Girls 2, que foi lançado nos EUA nos cinemas no dia 17 de Setembro, pode ter sua exibição inédita no Brasil adiada de Novembro para Dezembro.

O que sabemos de momento é que o filme que foi lançado no mês passado, foi um grande sucesso nos EUA, e com isso outros países incluindo até mesmo o Brasil, também, ja comprou os direitos de exibição do filme, porém ainda não se tem uma data certa. Mesmo que em certo momento o filme, tinha exibição de ser lançado no Brasil, no dia 9 de Novembro de 2014, ás 14h00 que vai cair em um dia de Domingo, no canal Discovery Kids.

De acordo com o site de Animes (ANMTV), o Discovery Kids, tem dito que a exibição do filme, será apenas no dia 14 de Dezembro, mas não claramente essa informação 100% confirmada ainda, mas podemos dizer que pelo que esta previsto, pelo menos que sabemos que esse ano ainda de 2014, vai ser lançado no Brasil, porém sem data certa ainda. Enquanto isso nós bronys vamos ter que aguardar mais um pouco pra esperar pelo seu lançamento aqui.

Convém falar que um dos bronys mandou um Twitter pro Discovery Kids Brasil, e eles informaram pro brony que o filme passsara em Novembro, agora não da mesmo pra entender essa mudança de data tão rapidamente.

Ontem o filme também passou no canal Discovery Family, que antes era conhecido como HUB, mas que recentemente mudou o seu nome, mas ainda sim, o filme não mudou a sua data de exibição na TV.

Em breve de todo o jeito saberemos a data certa, e quando soubermos, vamos atualizar aqui no blog.

Fonte: ANMTV

Agradecimentos a ACHOCOLATE - NOSSA COOPERADORA DO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário