segunda-feira, 20 de outubro de 2014

My Little Pony: Friendship is Magic, vai ter um filme para os Cinemas

Ola Bronies de todo o Brasil, como vão vocês hein?

Bem realmente trago uma ótima notícia para todo mundo que existe e aprecia esse desenho que é um sucesso mundial como sabemos muito bem nos dias de hoje.

Convém falar que desde que o desenho foi lançado em 2010, nunca realmente tivemos um filme baseado com as pôneis do desenho, apenas estavamos vendo filmes, com as versões humanas delas (Equestria Girls, que ja teve 2 filmes lançados), porém graças ao grande sucesso do desenho mais querido da Hasbro, o estúdio esta planejando pra 2017, um filme com suas versões pôneis, e com certeza podemos dizer, quem não queria de verdade que esse dia chegasse, porém vamos ter que esperar pelo menos 3 anos pro filme ser lançado. Mas desde ja eu estou feliz de verdade com essa notícia.

O roteiro da animação esta sendo desenvolvido por Joe Ballarini, que foi responsáveis pelo sucesso de A Era do Gelo 3. A produção do filme será dirigida pela Megan McCarthy que também produziu a série My Little Pony, e também os filmes de Equestria Girls.

Mas esperar pelos 3 anos, vai ser complicado, mas pelo visto o filme ja esta sendo desenvolvido, mas acho que será um enorme sucesso, e convém falar ainda que My Little Pony, é exibida pelo Brasil no Canal Discovery Kids, é um dos desenhos de maior sucesso no canal na atualidade.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário