sexta-feira, 27 de abril de 2012

Análise Musical de BBBFF!


Eaew Bronys e Pegasisters?

Hoje trago-lhes uma interessante análise musical feita por Kwulhu e traduzindo para vocês o que realmente significa, visto que os termos em inglês são termos utilizados em teoria musical, o que pode vir a ser uma confusão para quem não está familiarizado com isso.

Lá vai (After the Break, of course!).

Confirmado: Novos Episódios de MLP na 2ª semana de Maio

Ola Bronies tudo bem, eu disse que voltaria com uma ótima notícia a vocês e tenho certeza que vão adorar essa notícia esperada por todos nós Brasileiros.


Eu entrei essa semana no site do Discovery Kids, e esta marcado la no site, o nome e sinopses dos novos episódios de MLP. Enfim agora é oficial que teremos sim, os novos episódios de MLP, e começam no próximo dia 7 de Maio (Segunda-Feira), ás 08h00.

Eu posso dizer que estou muito contente com a notícia, e o nosso Bronie Grivous, que é um dos membros do Fórum Sonic Rainboom, recebeu a resposta do Discovery Kids conforme vocês verão na imagem abaixo, e também é importante saberem que também teve a questão das dublagens, que segundo o Discovery Kids é dublado de vários estúdios diferentes.



Enfim agora vocês confiram abaixo as descrições de cada episódio a ser exibido no canal Discovery Kids a partir do Dia 7 de Maio:

Data: 07/05/2012 - Segunda-Feira
Episódio 16: Arco-Íris Superssônico (Inédito)
Descrição: Quando Twilight usa mágica e dá asas a Rarity para que ela possa ver Rainbow Dash competir em uma corrida, Rarity fica tão impressionada com sua nova habilidade que atrapalha a competição.
Horário: 08h00
Canal: Discovery Kids


Data: 08/05/2012 - Terça-Feira
Episódio 17: Mestra dos Olhares (Inédito)
Descrição: Fluttershy se oferece para cuidar dos Cutie Mark Crusaders, mas logo descobre que são tantos que não conseguirá dar conta do recado.
Horário: 08h00
Canal: Discovery Kids


Data: 09/05/2012 - Quarta - Feira
Episódio 18: As Artistas (Inédito)
Descrição: Os Cutie Mark Crusaders participam de um show de talentos para descobrir o verdadeiro sentido da vida e ganhar uma recompensa.
Horário: 08h00
Canal: Discovery Kids


Data: 10/05/2012 - Quinta - Feira
Episódio 19: Cães-Diamantes (Inédito)
Descrição: Enquanto procura pedras preciosas na floresta para pôr em seu vestido novo, Rarity é raptada por um grupo de gananciosos Diamond Dogs e obrigada a encontrar joias para eles.
Horário: 08h00
Canal: Discovery Kids

OBS: O episódio 20 ainda não foi atualizado no site do Discovery Kids, mas quando estiver atualizado, esse post sera editado com o episódio 20 que com certeza deve passar la pro dia 11 de Maio.

Enfim pessoal, demorou em enfim temos uma chuva de episódios dublados novos a passar no Brasil, apesar que até hoje o horário que passa o desenho de MLP ser muito cedo, pois tem, muitos que trabalham ou estudam, eu achava bom se o Discovery Kids colocasse o desenho num horário aonde todos os Bronies pudessem assistir, mas quem não puder acompanhar devem aguardar o nosso Bronie Grivous postar no You Tube antes, e ele mostra que é de grande ajuda no nosso fandom, pois ele merece.

E as chamadas dos novos episódios de MLP já devem começar nessa Segunda no dia 30 de Abril, no intervalo de MLP, fiquem ligados.

Fonte: Discovery Kids Brasil

Estou de Volta com Tudo

Ola bronies tudo bem com vocês?

Pois é depois que postei o episódios 25-26 da Segunda Temporada de MLP, na Segunda estava nada bem de saúde, devido a uma Amigdalite, e acabei ficando durante uns 4 dias sem postar aqui no Blog.

Eu tomei medicamento e estou quase 100% bem, mas faz parte de nossa vida pessoal, pois somos sujeitos a ficarmos doentes em alguma ocasião, e o que Deus determinou de passarmos temos que passar.

Enfim, peço desculpas a nossa equipe, e ao pessoal que nos acompanha aqui no Blog, mas fiquem contentes estou bem melhor, e com condições de postar.

Então é isso, o nosso Blog, volta a funcionar com força hoje, jaja posto uma notícia muito legal que achei essa semana durante o tempo que fiquei ausente do Blog.

Obrigado pela força Bronies, e estamos de volta com tudo.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Episódios 2x25 e 2x26 - Casamento em Canterlot - Legendado

A Canterlot Wedding

Sinopse 1ª Parte: Twilight Sparkle estava fazendo um piquinique com suas amigas, e não demora muito e Spike aparece com uma carta da Princesa Celestia, convidando ela e suas amigas para um casamento em Canterlot, e passa as ordens pra cada uma das mane6, porém Twilight logo fica sabendo que seu irmão Shining Armor com Cadence, que no passado foi sua babá. Porém depois que Twilight se reencontra com Cadence ela logo começa a perceber uma certa desconfiança em Cadence e começa a investiga-la, e quer descobrir o que ela tanto esconde, além de saber de que Canterlot esteja ameaçada.

Sinopse 2ª Parte: Twilight Sparkle esta presa numa caverna pela Cadence, mas logo percebe que a verdadeira princesa Cadence esta presa junto com ela, e ela fala que a Cadence que a prendeu é uma impostora na verdade. Disposta a impedir o casamento de seu irmão com a impostora, ela arruma um jeito de libertar a Princesa Cadence da caverna. Quem é a impostora que quer dominar Canterlot inteira, e como elas vão salvar Equestria dessa ameaça?

Exibido pela primeira vez nos EUA no dia 21/04/2012 ás 12h00/14h00 no Canal Hub.

Assistam aos episódios finais da segunda temporada de MLP abaixo:

Bem pessoal, durante 4 meses ficaremos sem MLP no canal Hub, mas a partir de Setembro ja esta certo os novos episódios de MLP, com a inédita 3ª Temporada de MLP, e parece que vai direcionada pelos Bronies. Então vamos aguardar.

E assim se encerra a 2ª Temporada de MLP, em Setembro estaremos de volta com os episódios.

Epic Wub Time: Musicians of Ponyville


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Brony encontro carioca é amanhã!


Só um lembrete para todos os bronys!

Próximo Brony Encontro RJ será na Entrada do Shopping da Tijuca, às 11 horas da manhã, dia 21/04. 12h nós iremos para a praça de alimentação para almoçar/começar o livestream/conversar apropriadamente/preparar para o Grand Finale da temporada.

Para todos que não forem do Rio de Janeiro ou se não puderem vir,terá uma livestream do encontro, link abaixo :
(Livestream provavelmente só deve começar lá pelas 12:30 ~ 13:30)

Endereço :
Av. Maracanã, 987, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
(21) 3094-6303

Mais informações :
http://www.shoppingtijuca.com/site/home/
http://sonicrainboom.com.br/showthread.php?tid=1804

Outro clipe de The Royal Wedding!


Eaew gente!

Saiu mais um outro clipe! Desta vez o Spike aparece!

Spike! You are so random! XD
Vídeo após a quebra!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novo Clip e Sinopse de The Royal Wedding!


Eaew Everypony!

Parece que saiu mais um clipe de The Royal Wedding e uma nova sinopse junta!

Confiram agora e em tempo real!


In the two-part episode "A Canterlot Wedding," the kingdom is in a frenzy preparing for the wedding of Princess Celestia's niece, Princess Cadance, to Twilight Sparkle's brother, Shining Armor. However, Twilight Sparkle discovers a dark secret about the bride that could ruin her brother's "happily ever after."

Tradução:

"No episódio de duas partes, "Um casamento em Canterlot", o reino está em frenética preparação para o casamento da sobrinha da Princesa Celestia, Princesa Cadance, com o irmão de Twilight Sparkle, Shining Armor. Entretanto, Twilight Sparkle descobre um segredo obscuro por trás do casamento que pode arruinar a "felicidade eterna" de seu irmão".

O vídeo vocês podem conferir nesse link abaixo:

http://io9.com/5903556/an-exclusive-look-at-the-my-little-pony-wedding-of-the-century

Comic : Fã da Luna


Olá poneys e não poneys,fiquei um tempo sem postar por causa da faculdade,mas agora estou de volta com outra comic traduzida para o blog, espero que gostem! Façam criticas e sugestões no comentário, e se queiram ver algo traduzido aqui no blog me enviem por e-mail : deny.g.r@hotmail.com

Para visualizar a comic cliquem no "Mais informações" 




quarta-feira, 18 de abril de 2012

Discovery Kids, Decepciona os Bronies de Novo.

Ola pessoal tudo bem?



Bem, estou aqui pra informar que conforme foi falado antes, o Discovery Kids desde o começo desse mês tinha respondido os Twitters de vários Bronie, afirmando que os novos episódios estrariam confirmados para o final desse Mês.

A gente ficou até surpreso quando o episódio 15 - Sentido Pinkie passou na Páscoa, e deixou os Bronie mais esperançosos dos novos episódios que seria no dia 30/04.

Até aí tudo bem, mas quando acessei o site do Discovery Kids hoje de manhã, mas uma vez o Discovery Kids Brasil, nos decepciona, pois na hora que vi se tinha alguma informação dos novos episódios, eu vejo é nada, e sim as reprises dos episódios 1 e 2, mas de novo reprise, pois ninguém merece.

Pois é assim, não teremos mais MLP em Abril, no qual estou completamente chateado com o Discovery Kids, que não cumpriu o que disse.

Aliás eu vou falar que tem que ser falado, pois vamos então as críticas merecidas pro Discovery Kids.

Vocês sabem nos fazer de palhaço, pois não tem graça nenhuma de vocês fazerem isso com a gente, pois já era pra vocês estarem passando os novos episódios a muito tempo, mas passa meses e meses e isso nos deixa completamente irritados.

Quando vão parar de nos enrolar, e passar os novos episódios, pois ainda a 1 temporada não acabou, e ninguém aqui é bobo de ninguém. Pois é muita sacanagem de um canal que se dedica a criança, mas saiba que mesmo que a criança não entenda a ordem que passam os episódios, nós Bronies que somos Adolescentes e Adultos, a gente percebe isso.

Espero encarecidamente que tomem vergonha na cara, e passem logo esses episódios logo, ninguém quer mais ver reprise, pois ninguém merece.

Por fim espero que passam os novos episódios no dia 7 de Maio, e que não deixa ninguém chateado, pois isso é muita sacanagem de vocês, pois vocês são muito lerdos, é isso que são.

Bem pessoal, é isso vamos aguardar o Discovery Kids Brasil responder os Twitters, para que vejamos os novos episódios de MLP o mais breve possível.

Fonte: Discovery Kids Brasil

O cartaz ÉPICO de Shippings!

Eaew Bronys!

Agora parece que uma usuária do Deviantart chamada Ciscoql resolveu compilar milharesde fic que foram publicadas no Equestria Daily e no Fimfiction.net que fossem de shippings. Os resultados mostram interessantes shippings que nem mesmo eu imaginava que pudessem existir!

Imagem após a quebra!

Nova imagem de Royal Wedding COM BEIJO!


Eaew pôneis!

Como podem ver, haverá um belo beijo entre a Princesa Cadance e Shinning Armor! BEIJO NA BOCA AGORA É CANON OMG XD!!!!!

Mas por que será que não houve em Hearts and Hooves day?! o.O

terça-feira, 17 de abril de 2012

Pinkie Pie Theme - Fighting Is Magic


Eaew Bronys?

Como muitos sabem, atualmente u dos jogos mais esperados é o Mane6: Fighting is Magic, um jogo de luta no melhor estilo Marvel x Capcom, só que com Pôneis XD!

Desta vez, o destaque é que saiu mais uma BGM, desta vez tema do cenário do Sugarcube Corner e da Pinkie Pie!

Música após a quebra!

Notch: Mais um Brony!


Eaew Pôneis?

A Geek a Week entrevistou mais um criador de jogos e, desta vez, foi a vez de Notch, o famoso criador de Minecraft. A novidade? É que ele admitiu na entrevista que gosta de My Little Pony: Friendship is Magic! Não é o maior babado? XD

Será o início de uma onda de "Saídas do armário"? XD

Segue o vídeo para conferir! (Após a quebra)

domingo, 15 de abril de 2012

Brony encontro carioca sábado que vem.



Próximo Brony Encontro RJ será na Entrada do Shopping da Tijuca, às 11 horas da manhã, dia 21/04. 12h nós iremos para a praça de alimentação para almoçar/começar o livestream/conversar apropriadamente/preparar para o Grand Finale da temporada.

Para todos que não forem do Rio de Janeiro ou se não puderem vir,terá uma livestream do encontro, link abaixo :
(Livestream provavelmente só deve começar lá pelas 12:30 ~ 13:30)

Endereço :
Av. Maracanã, 987, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
(21) 3094-6303

Mais informações :
http://www.shoppingtijuca.com/site/home/
http://sonicrainboom.com.br/showthread.php?tid=1804

sábado, 14 de abril de 2012

Novo Comercial de The Royal Wedding estréia Tori Spelling!


Eaew Pôneis?

Hoje saiu mais um comercial de The Royal Wedding, mas desta vez nos créditos dos episódios que foram exibidos hoje (Acalmem-se, houve apenas reprise). Nele, Tori Spelling diz que foi convidada pelo The Hub para cobrir o casamento real.

Comercial após a quebra!

Bronie Encontro na LUDUS é Hoje a Noite

Muito Boa Tarde a todos os Bronies, tudo bem com vocês?

Bem estou aqui pra passar um recado que o nosso Bronie Agronopolos, pediu que passasse aqui, que é o seguinte?

Vocês Bronies que moram em São Paulo/Capital, ele convida a todos os bronies dessa cidade, de estarem presentes hoje ás 18h00 na LUDUS, aonde ocorrera um mini Bronie Encontro la, e la com certeza sera uma noite bem divertida.

A Ludus é conhecida por ser uma casa de jogos de tabuleiros como também chamada Luderia, contém mais de 700 jogos de tabuleiro pra jogarem, pois tem equipe la que pode ajudar a jogar os jogos la.

Também são vendidos vários petiscos e sobremesas, pois a escolha é sua.

A entrada custa 20 reais, e pode jogar o jogo que quiser, e pra chegar na Ludus é muito fácil.

Basta ir pela Avenida Paulista e depois descendo a Luís Brigadeiro Antônio, e chegara numa esquina aonde tem um pontilhão, e no meio de uma das quadras que fica localizado a Ludus.

Enfim Bronie Paulistanos, não percam a oportunidade, pois hoje pode ser seu dia de conhecer os bronies em pessoa, enfim, até eu gostaria de estar la, mas não estarei pois moro muito longe.

Para saberem mais da Ludus acessem:

http://www.ludusluderia.com.br/


E quando sair fotos ou vídeos desse Bronie encontro postaremos aqui.

Fonte: Sonic Rainboom

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Kit de The Royal Wedding?!


Eaew Everypony!

Hoje um Tumblr chamado That’s The Single Stupidest Thing I’ve Ever Heard” divulgou o que pode ser o kit mídia do final da segunda temporada! De acordo com a postagem, ele inclui os dois últimos episódios e alguns adereços multimídia. Imagens do kit a seguir e, é claro, vocês podem conferir o tumbrl nesse link:

http://walrusmaster.tumblr.com/post/20970991368/canterlot-wedding-invite

Imagens após a quebra!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comic : Prestar Atenção





Olá poneys e não poneys, Denny aqui com outra comic traduzida para o blog, espero que gostem! Façam criticas e sugestões no comentário, e se queiram ver algo traduzido aqui no blog me enviem por e-mail : deny.g.r@hotmail.com

Para visualizar a comic cliquem no "Mais informações" e agora também temos um link pra comic direto do site de hospedagem para uma melhor visualização(Final da pagina apos a comic)

Nova Animação: Magic.Mov (Atenção conteúdo Gore),


Eaew Everypony?

E finalmente o Jappleack disponibilizou o Magic.Mov, a quarta sequência da série de animações Apple.mov!

Atenção: O vídeo a seguir tem conteúdo gore/horror. Assista somente se estiver em condições para isso.

Link do vídeo:


terça-feira, 10 de abril de 2012

Feliz Aniversário de 14 anos Suzan



Suzan?


Que DEUS te abençoe por mais um ano de vida e que traga felicidades, alegrias,e sonhos para um futuro melhor.

Veja esse recado abaixo:



Pois você merece essa homenagem, e tenha certeza de que DEUS está na sua vida e sempre vai continuar a te abençoar a cada ano que passar, pois você será feliz, e como a nossa querida Pinkie Pie diz.

SEMPRE SORRIA.


PARABÉNS PELOS SEUS 14 ANOS DE VIDA.


É O QUE DESEJAM TODA A EQUIPE DO BLOG PONYVILLE BR.

Homenagem feita por DENIS JOSÉ - Administrador do Ponyville BR

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Análise Episódica - MMMystery on the Friendship Express

Um misterioso "guloso" esta escondido com os passageiros do Friendship Express , agora Pinkie Pie terá que procura e impedir que o guloso coma o bolo dos Cakes para o concurso.


Leia Mais após a quebra.

A cor dos Olhos da Vinyl Scratch?


Episódio 1x15: Sentido Pinkie - Dublado

Feeling Pinkie Keen

Sinopse: Twilight Sparkle faz seu show de mágicas com Spike, mas logo é interrompida pela Pinkie Pie que estava com sua cauda tremendo, e logo Twilight percebe e descobre que ela tem a habilidade de prever o que vai acontecer num futuro próximo, que é conhecido por todos de Ponyville como Sentido Pinkie. Mas Twilight não acredita que isso possa existir e usa seus cálculos cientifícos pra descobrir como que a Pinkie Pie tem esses sentidos. Será que Twilight Sparkle vai descobrir o que se passa com o Pinkie Pie e acreditar nessa habilidade que sua amiga tem?

Exibido pela primeira vez no Brasil no dia 08/04/2012 ás 14h30 no Discovery Kids (Especial de Páscoa)

Assistam ao Episódio abaixo:

Episódio 2x24 - Mistério no Expresso da Amizade - Legendado

MMMystery on the Friendship Express

Sinopse: A famíllia Cake, faz um bolo para um concurso de sobremesas perto de Canterlot, e Pinkie Pie se oferece pra levar o bolo até o concurso de sobremesas. Com isso Pinkie Pie e suas amigas transportam o bolo no trem até o local da competição o Expresso da Amizade. Logo numa noite, algo estranho ocorre com o bolo, na qual no outro dia ela acaba percebendo graças a ajuda de Twilight Sparkle, que o bolo foi mordido por algum suspeito. Assim ela resolve ela usa suas capacidades de detetive pra achar o verdadeiro culpado. Quem sera que poderia ser o responsável por isso?

Exibido pela primeira vez nos EUA no dia 07/04/2012 ás 12h00/14h00 no Canal Hub

Assistam ao episódio abaixo:

Novo Comercial de The Royal Wedding!


Eaew Gente!

O The Hub divulgou mais um comercial de The Royal Wedding! Desta vez, além de mostrar um pouco mais do episódio, também divulga o lançamento dos dois últimos games que faltavam no site!

Confiram após a quebra!

domingo, 8 de abril de 2012

Comic : 20% Mais legal

Olá poneys e não-poneys! Denny aqui com outra comic para o blog, espero que gostem! Façam criticas e sugestões nos comentários,se tiverem algo que queiram ver traduzido aqui no blog me envie-em por e-mail deny.g.r@hotmail.com
Para visualizar a comic cliquem no "Mais informações"




sábado, 7 de abril de 2012

Minty Fresh Adventure!


Eaew gente!

Acabou de sair mais um jogo em flash do "Pony Plataforming Project", conhecido por fazer jogos em plataforma, intitulado Minty Fresh Adventure!

O que posso dizer é que está BEM MAIS DIFICIL que os da applejack!

Confiram no link:

Sentido Pinkie passa Amanhã a Tarde no Discovery Kids, no Especial de Páscoa

Boa Tarde Bronie, tudo bem com vocês?

Bem, conforme a gente avisou antes realmente depois de mais de 4 meses o Discovery Kids, começara enfim a passar os novos episódios de MLP, a amanhã já teremos um presente do canal que é o seguinte?

Como todos devem saber, amanhã é Domingo de Páscoa, e o Discovery Kids, vai fazer um especial desse dia, o dia inteiro de amanhã, e com isso antes vemos diversos sinais claros dos novos episódios vamos a elas?

Primeiro ainda no mês de Março, começamos a ter um certa impressão com as vinhetas que passavam no intervalo da programação do Discovery Kids que o canal poderia estar com todos os episódios na mão, e realmente estava, mas não se tinha previsão certa.

Depois de algumas semanas, veio uma vinheta do Amigo que mostrava a Rarity conversando com a Fluttershy chamando de amiga, que é no episódio 20 de MLP.

Enfim, depois por fim, soubemos que passaria esse episódio na América Latina inteira menos no Brasil, porém de acordo com os novos comentários o episódio seria dia 08/04, no Domingo. Poucos dias depois veio a resposta do Discovery Kids do episódio 15 sendo confirmado pro dia 08/04, enfim bronies é isso, e também convém falar que o canal Discovery Kids confirmou os novos episódios do 16 ao 26 la pro dia 30/04/2012, ou seja último dia desse mês, pois ja vamos descartar o dia 23/04, pois nesse dia vai passar um novo desenho no canal.

Enfim, amanhã dia 08/04/2012, teremos no Discovery Kids o inédito episódio 15 da 1 temporada de MLP, e o nome do episódio é Sentido Pinkie, e sera a partir das 14h30, não percam.

Sinopse: Após ser interrompida no seu treinamento de mágicas, com Pinkie Pie agindo mais estranhamente que o normal, Twilight vai verificar e descobre que ela diz ter um "Senso Pinkie" que prevê o futuro. Twilight não aceita isso, pois é cientificamente impossível, tenta provar que ela está errada e que tudo não passa de uma baboseira.

Fontes: Discovery Kids Brasil e Fórum Sonic Rainboom (a sinopse)

Comic: Sem os Elementos da Harmonia...


Oi Bronies tudo bem?
Estou postando minha primeira comic aqui, uma coisa bem simples, espero que gostem,
Veja em "Mais informações"

Nova Animação de Mr Poniator: Heartbroken Confidential


Eaew Everypony?

Hoje trago-lhes mais uma animação feita pelo Mr. Poniator, intitulada "Heartbroken Confidential".

Confiram após a quebra!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Outro Clipe de MMMystery on the Friendship Express!


Eaew gente!

A Hasbro disponibilizou hoje mais um outro clipe do próximo episódio, MMMystery on the Friendship Express!

Apreciem após a quebra! (Título do episódio é bem complicadinho de escrever hein XD).

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comic: Após a Migração


Eaew Everybrony!

Hoje estava sem muita coisa pra fazer (Além da preguiça de treinar bateria) e então resolvi traduzir uma comic que achei muito linda. (Oh! Que comovente!).

Após a quebra, confiram!

Comic : Maçã da Twilight


Olá poneys e não-poneys! Denny aqui com outra comic para o blog,essa de longe foi a comic que mais me deu trabalho pra traduzir!(Mentira), espero que gostem! Façam criticas e sugestões nos comentários,se tiverem algo que queiram ver traduzido aqui no blog me envie-em por e-mail deny.g.r@hotmail.com
Para visualizar a comic cliquem no "Mais informações"








 

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Extra Extra! Gabe Newell é um Brony!


Eaew Everybrony!

Muitos que jogam Team Fortress 2 devem ter percebido muitas referências Bronys que houveram nas salas de jogo nos últimos tempos. Bom, parece que tudo isso tem uma explicação bem plausível (Ou não): Gabe Newell, co-fundador e um dos grandes da Valve, disse a uma entrevista do Geek a Week que assiste My Little Pony e que é um Brony!
Vejam o trecho em que ele admite!

Clipe após a quebra!

Que Tal Smile Song 30% Smiler?


Eaew gente!

Para comemorar as 10.000 Visitas do nosso blog, proponho um vídeo de Smile Song, feito por OneShotOneBill, em que a afinação está 30% mais baixa!

Confiram o clipe e fiquem 30% smiler (De tanto rir).






terça-feira, 3 de abril de 2012

É Festa: Ponyville BR passa de 10.000 Visitantes

Boa Noite a todos os Bronies, que nos acompanha e visita nosso Blog.

Eu posso dizer que estou muito contente com o crescimento de nosso Blog, e não poderia deixar de comemorar aqui essa maravilhosa festa.

Eu posso dizer que graças a vocês Bronies que nos visitam que nós passamos de mais de:


10.000 Visitantes

Quero agradecer pelos nossos membros que estão nos ajudando aqui no Blog, e também a todos os seguidores e bronies, pois sem a visita de vocês, a gente não passaria dessa marca.

E é festa como a Pinkie Pie, e diz e vamos comemorar, para que em breve a gente alcança a marca dos 20.000.

Rumo a 20.000, e continuem nos visitando, pois o nosso Blog Ponyville BR esta de cascos abertos te esperando.

The Royal Wedding: Novo Comercial!


Eaew Gente!

A Hasbro lançou outro comercial de The Royal Wedding, desta vez exaltando o novo site que já foi comentado no post anterior!

Confiram no Link (O vídeo não está listado):






Novo Membro da Equipe Ponyville BR

Oooooi, e ai Bronies?



Bom, eu sou a Suzan, do fórum SR e Dona no blog Bronie Club, sou um novo membro do Ponyville BR, e estou muito feliz por isso, minha função aqui é uma coisa bem simples, designer, também posso postar algumas comics e imagens engraçadas de vez em quando, só para divertir o pessoal que visita esse incrível blog, valeu Denis por me adicionar na equipe :)
agora umas informações sobre mim:

Nome: Suzan Costa Santos
Nick do fórum SR: Suzan
Idade: 14 anos
Personagens favoritos: Luna, Trixie, Derpy, etc..

Vou postar sempre que puder ou tiver tempo livre!! :)

Episódio 2x23 - Ponyville Confidencial - Legendado

Ponyville Confidential

Sinopse: Diamond Tiara é a nova responsável pelo jornal da escola, e com isso acaba fazendo com que as CMC, busquem artigos e fofocas para o jornal da escola. Com isso elas partem como repórteres para buscar esses artigos, com isso elas mudam o nome pra Gabby Gumy, e a príncipio deixa os pôneis de Ponyville rindo com os artigos, mas logo acaba virando um grande escândalo das fofocas e histórias feitas pelas Gabby Gumy, trazendo as invasões de privacidade a tona em Ponyville. Como sera que as Gabby Gumy ( CMC), sairão dessa confusão?

Exibido pela primeira vez nos EUA no dia 31/03/2012 ás 12h00/14h00 no Canal Hub

Assistam ao episódio abaixo:

Atualização do Ponyville BR e Anúncio de Vaga pra Designer.

Boa Noite pessoal tudo bem?

Bem depois de uns dias e ainda estou minha Internet bloqueada não deu pra postar no blog, porém ja paguei minha Internet Via Rádio que já deve voltar tudo ao normal amanhã.

Enfim, vamos então as atualizações de nosso blog.

Foi feito e esta disponível na Página de Personagens, as informações sobre a Twilight Sparkle, e explicações la sobre ela, personalidade, habilidades e aparições dela nos episódios.

Editei a página de Parcerias e Aliados, esta tudo mais organizado e feito, sendo que na página esta colocado la o nome do administrador e o nome de seu blog sendo parceiro ou aliado.

Também como podem perceber foi mudado o fundo do blog o banner do blog mudou, na qual a Bronie Cheesebun do Fórum Sonic Rainboom fez o banner do blog e realmente ficou muito bom mesmo, meus parabéns, e esta tudo mais bonito de se ver.

Por fim, temos também agora aqui no Blog, 3 novos membros no Blog Ponyville BR. Vejam abaixo o nome e a função no Blog.

1 - Denny - Ajuda nosso Blog como Newsletter de Comics.
2 - Rogue - Ajuda nosso Blog como Newsletter de Analista de Episódios e Dublagem, e notícias importantes.
3 - Bolchen - Ajuda nosso Blog como Newsletter de Notícias e Informações de MLP.

Quero dizer a vocês Bronies, que estou abrindo uma vaga pra Designer com os seguintes requisitos:

a) Saber desenhar bem os desenhos
b) Saber editar e saber utilizar o Protoshop, pra editar imagens, seja pra sign, ou banner de blog, etc..., sendo em datas comemorativas, pra divulgação, etc...
c) Ter uma boa escrita e ortografia.

Enfim é isso, se tudo ocorrer bem amanhã e minha Internet voltar ao normal, irei criar a biografia da Applejack na página de personagens, e também de colocar o episódio 23 de MLP que já saiu no You Tube, e assim que estar tudo de volta ao normal postarei aqui.

Quero agradecer a minha equipe do Blog, que estão se dedicando e muito aqui no Blog pra postar informações mesmo com minha ausência.



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novo Preview de MMMystery on the Friendship Express!


Eaew Gente!

Parece que saiu mais um outro clip de MMMystery on the friendship express!

Clipe após a quebra!

Comic : Motivação

Olá poneys e não-poneys! Denny aqui com outra comic traduzida para o blog, espero que gostem! Façam criticas e sugestões nos comentários,se tiverem algo que queriam ver traduzido aqui no blog me envie-em por e-mail deny.g.r@hotmail.com
Para visualizar a comic cliquem no "Mais informações"









Página Promocional de Royal Wedding!


Eaew Everybrony!

Parece que o The Hub lançou a página de promoção do Season Finalle da segunda temporada de MLP, "The Royal Wedding"!

Vocês poderão conferir alguns wallpapers, joguinhos e outros jogos que ainda estarão porvir .


Mas parece que nos wallpapers há coisas intrigantes que pode (Ou não) aparecer no Season Finalle!

Confiram após a quebra!

EPIC Primeiro de Abril!


Eaew Gente!

Parece que enganei uma penca de gente hoje! Confiram o post no Forum Sonic Rainboom:

http://sonicrainboom.com.br/showthread.php?tid=2159

Vou virar poeta depois dessa (Só os que lerem a pegadinha entenderão).



domingo, 1 de abril de 2012

Animação: Escape from Equestria


Eaew gente!

Hoje saiu uma animação dos mesmos animadores de "Save Derpy" e parece que a Twilight levou longe o cosplay dela XD

Clipe após a quebra!