sábado, 7 de abril de 2012

Sentido Pinkie passa Amanhã a Tarde no Discovery Kids, no Especial de Páscoa

Boa Tarde Bronie, tudo bem com vocês?

Bem, conforme a gente avisou antes realmente depois de mais de 4 meses o Discovery Kids, começara enfim a passar os novos episódios de MLP, a amanhã já teremos um presente do canal que é o seguinte?

Como todos devem saber, amanhã é Domingo de Páscoa, e o Discovery Kids, vai fazer um especial desse dia, o dia inteiro de amanhã, e com isso antes vemos diversos sinais claros dos novos episódios vamos a elas?

Primeiro ainda no mês de Março, começamos a ter um certa impressão com as vinhetas que passavam no intervalo da programação do Discovery Kids que o canal poderia estar com todos os episódios na mão, e realmente estava, mas não se tinha previsão certa.

Depois de algumas semanas, veio uma vinheta do Amigo que mostrava a Rarity conversando com a Fluttershy chamando de amiga, que é no episódio 20 de MLP.

Enfim, depois por fim, soubemos que passaria esse episódio na América Latina inteira menos no Brasil, porém de acordo com os novos comentários o episódio seria dia 08/04, no Domingo. Poucos dias depois veio a resposta do Discovery Kids do episódio 15 sendo confirmado pro dia 08/04, enfim bronies é isso, e também convém falar que o canal Discovery Kids confirmou os novos episódios do 16 ao 26 la pro dia 30/04/2012, ou seja último dia desse mês, pois ja vamos descartar o dia 23/04, pois nesse dia vai passar um novo desenho no canal.

Enfim, amanhã dia 08/04/2012, teremos no Discovery Kids o inédito episódio 15 da 1 temporada de MLP, e o nome do episódio é Sentido Pinkie, e sera a partir das 14h30, não percam.

Sinopse: Após ser interrompida no seu treinamento de mágicas, com Pinkie Pie agindo mais estranhamente que o normal, Twilight vai verificar e descobre que ela diz ter um "Senso Pinkie" que prevê o futuro. Twilight não aceita isso, pois é cientificamente impossível, tenta provar que ela está errada e que tudo não passa de uma baboseira.

Fontes: Discovery Kids Brasil e Fórum Sonic Rainboom (a sinopse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário