sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estou de Volta com Tudo

Ola bronies tudo bem com vocês?

Pois é depois que postei o episódios 25-26 da Segunda Temporada de MLP, na Segunda estava nada bem de saúde, devido a uma Amigdalite, e acabei ficando durante uns 4 dias sem postar aqui no Blog.

Eu tomei medicamento e estou quase 100% bem, mas faz parte de nossa vida pessoal, pois somos sujeitos a ficarmos doentes em alguma ocasião, e o que Deus determinou de passarmos temos que passar.

Enfim, peço desculpas a nossa equipe, e ao pessoal que nos acompanha aqui no Blog, mas fiquem contentes estou bem melhor, e com condições de postar.

Então é isso, o nosso Blog, volta a funcionar com força hoje, jaja posto uma notícia muito legal que achei essa semana durante o tempo que fiquei ausente do Blog.

Obrigado pela força Bronies, e estamos de volta com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário