quarta-feira, 18 de abril de 2012

Discovery Kids, Decepciona os Bronies de Novo.

Ola pessoal tudo bem?



Bem, estou aqui pra informar que conforme foi falado antes, o Discovery Kids desde o começo desse mês tinha respondido os Twitters de vários Bronie, afirmando que os novos episódios estrariam confirmados para o final desse Mês.

A gente ficou até surpreso quando o episódio 15 - Sentido Pinkie passou na Páscoa, e deixou os Bronie mais esperançosos dos novos episódios que seria no dia 30/04.

Até aí tudo bem, mas quando acessei o site do Discovery Kids hoje de manhã, mas uma vez o Discovery Kids Brasil, nos decepciona, pois na hora que vi se tinha alguma informação dos novos episódios, eu vejo é nada, e sim as reprises dos episódios 1 e 2, mas de novo reprise, pois ninguém merece.

Pois é assim, não teremos mais MLP em Abril, no qual estou completamente chateado com o Discovery Kids, que não cumpriu o que disse.

Aliás eu vou falar que tem que ser falado, pois vamos então as críticas merecidas pro Discovery Kids.

Vocês sabem nos fazer de palhaço, pois não tem graça nenhuma de vocês fazerem isso com a gente, pois já era pra vocês estarem passando os novos episódios a muito tempo, mas passa meses e meses e isso nos deixa completamente irritados.

Quando vão parar de nos enrolar, e passar os novos episódios, pois ainda a 1 temporada não acabou, e ninguém aqui é bobo de ninguém. Pois é muita sacanagem de um canal que se dedica a criança, mas saiba que mesmo que a criança não entenda a ordem que passam os episódios, nós Bronies que somos Adolescentes e Adultos, a gente percebe isso.

Espero encarecidamente que tomem vergonha na cara, e passem logo esses episódios logo, ninguém quer mais ver reprise, pois ninguém merece.

Por fim espero que passam os novos episódios no dia 7 de Maio, e que não deixa ninguém chateado, pois isso é muita sacanagem de vocês, pois vocês são muito lerdos, é isso que são.

Bem pessoal, é isso vamos aguardar o Discovery Kids Brasil responder os Twitters, para que vejamos os novos episódios de MLP o mais breve possível.

Fonte: Discovery Kids Brasil

Um comentário: