terça-feira, 3 de abril de 2012

Atualização do Ponyville BR e Anúncio de Vaga pra Designer.

Boa Noite pessoal tudo bem?

Bem depois de uns dias e ainda estou minha Internet bloqueada não deu pra postar no blog, porém ja paguei minha Internet Via Rádio que já deve voltar tudo ao normal amanhã.

Enfim, vamos então as atualizações de nosso blog.

Foi feito e esta disponível na Página de Personagens, as informações sobre a Twilight Sparkle, e explicações la sobre ela, personalidade, habilidades e aparições dela nos episódios.

Editei a página de Parcerias e Aliados, esta tudo mais organizado e feito, sendo que na página esta colocado la o nome do administrador e o nome de seu blog sendo parceiro ou aliado.

Também como podem perceber foi mudado o fundo do blog o banner do blog mudou, na qual a Bronie Cheesebun do Fórum Sonic Rainboom fez o banner do blog e realmente ficou muito bom mesmo, meus parabéns, e esta tudo mais bonito de se ver.

Por fim, temos também agora aqui no Blog, 3 novos membros no Blog Ponyville BR. Vejam abaixo o nome e a função no Blog.

1 - Denny - Ajuda nosso Blog como Newsletter de Comics.
2 - Rogue - Ajuda nosso Blog como Newsletter de Analista de Episódios e Dublagem, e notícias importantes.
3 - Bolchen - Ajuda nosso Blog como Newsletter de Notícias e Informações de MLP.

Quero dizer a vocês Bronies, que estou abrindo uma vaga pra Designer com os seguintes requisitos:

a) Saber desenhar bem os desenhos
b) Saber editar e saber utilizar o Protoshop, pra editar imagens, seja pra sign, ou banner de blog, etc..., sendo em datas comemorativas, pra divulgação, etc...
c) Ter uma boa escrita e ortografia.

Enfim é isso, se tudo ocorrer bem amanhã e minha Internet voltar ao normal, irei criar a biografia da Applejack na página de personagens, e também de colocar o episódio 23 de MLP que já saiu no You Tube, e assim que estar tudo de volta ao normal postarei aqui.

Quero agradecer a minha equipe do Blog, que estão se dedicando e muito aqui no Blog pra postar informações mesmo com minha ausência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário